Capítulo 16

2.7K 193 98
                                    

Any Gabrielly

     Any Gabrielly

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Eu estava nervosa. Muito nervosa.

Nao por causa do Noah, ou Josh, ou as crianças, ou de ter esquecido alguma coisa, nada disso. E sim por causa do avião.

Eu esqueci dessa parte quando aceitei o convite dos dois. Aviao e Any na mesma frase não cola bem. Não cola mesmo.

Não gosto de aviões por um motivo em específico, mas que não gosto de citar muito. É meio.. pessoal. Apenas Sabi sabe disso, porque ela é a pessoa em que eu mais confio nesse mundo inteiro, de olhos fechados ainda.

Entrei no aeroporto. Um arrepio se formou na minha pele quando passei pela porta, que havia um ar condicionado em cima.

Não tenho o número de Josh, nem de Noah. Ótimo. Agora como eu vou achar eles? Não faço ideia, só na hora do voo mesmo, e olha que ainda falta uma hora pra isso e nem tomei o meu café da manhã.

Caminhei, com as minhas duas malas e uma mochila nas costas, até onde despacham as malas. A moça as despachou, fazendo eu ficar apenas com a mochila, onde estavam meu celular, fones, ou seja, coisas básicas.

— Err... moça?- Ela olhou para mim.- Dois caras, um loiro de olho azul e um moreno de olho verde, com três crianças pequenas já passou por aqui?

— Oh, sim! Eles estiveram aqui a cerca de... uns dez minutos, já devem estar esperando na sala de espera.- Sorriu gentilmente.

— Obrigada.- Sorri de volta e então fui ate área onde se esperava o voo.

Passei pelo raio X, e estava livre. Agradeço ao moço que estava vendo e então sai à procura deles. Eles já devem estar aqui, esperando pelo voo, certo? A moça disse que sim.

Eram quase 7:00, o voo é às 8:00. Quer dizer, isso se não atrasar, o que provavelmente irá acontecer, então posso ficar tranquila procurando por eles.

Os achei bem facilmente, afinal, três crianças pequenas entediadas não dá muito certo. Os pestinhas brincavam de pique-pega, Josh e Noah estavam sentados na cadeira olhando o celular, provavelmente trabalhando.

Cheguei até eles, as crianças me abraçaram com muita euforia. Nossa, que estranho, pra acordar pra ir pra escola não é desse jeito.

— Oi, meus amores.- Me agachei abraçando cada um.

— Any! Any! Você viu os aviões! Olha só!- Nick apontou para a janela, onde um já estava decolando.

Senti outro arrepio percorrendo pela minha pele. Daqui a pouco eu estaria ali dentro, voando, sem estar em terra firme. Você sabe a porcentagem de chances de algum avião cair?

Me lembrei de minha mãe, Belinha e Dylan. Que saudade dos três...

— Any?- Laila perguntou me cutucando.

 MINHAS ESTRELAS⇡beaurreanyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora