Capítulo 13

2.3K 189 162
                                    

Noah Urrea

                                    Noah Urrea

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu senti falta. Senti muita falta desses momentos em família, era especial. É especial. Acho que, eu e Josh estamos tão focados em trabalhar que acabamos esquecendo de nos divertir com os nossos próprios filhos. Sinceramente, não me lembro da última vez em que eu e meu marido brincamos com eles desse jeito.

E, graças a Any, isso aconteceu. Depois de muito tempo, ela botou uma luz na nossa família. Com ela as coisas pareciam ser muito mais fáceis, tão simples, ela deveria ter o reconhecimento que merece.

Mas quando nós dois ficamos sozinhos na sala, eu juro, não sei por que, mas quando eu olhei para os seus lábios carnudos, eu só conseguia pensar em beijá-los.

Só mudei de direção, quando a televisão disse o nome do meu marido e de Any. Mostraram fotos dos dois juntos, de Josh segurando em sua cintura... mas, por incrível que pareça, eu não estava com ciúmes. Eu até... gostei, de ver os dois juntos.

No final, olhei para ela, que parecia não ter onde enfiar a cabeça. Murmurei qualquer coisa que veio a minha cabeça e depois perguntei se eles tinham se beijado. Dei a entender se eu queria saber se fui chifrado, mas muito pelo contrário, eu queria saber por curiosidade.

Porque Josh conseguiria beijá-la antes de mim. Ele seria o primeiro de nós dois a tocar aqueles lábios que me dão tanto desejo...

A mesma enrolou um pouco, mas logo disse a verdade. Quase. Ela disse que foi quase. Deveria confiar nela? Bom, eu confio nela para cuidar dos meus filhos, por que não confiaria agora?

Cada palavra que ela dizia, eu ficava mais encantado. Cheguei a quase morder o lábio apenas querendo sentir os seus nos meus.

Falei que não estava bravo, o que era verdade. Inventei que se eles tivessem me chifrado, aí sim teria ficado bravo. Mas a última parte não era verdade, eu só não queria que ela desconfiasse do que eu estou pensando.

Fingindo não estar mais confortável perante ao assunto, falo que está na hora de ela ir. Mesmo eu querendo que ela ficasse.

Ela caminhou para a porta, e eu disse para ela não contar a Josh que eu sei sobre isso. Se ele souber que eu sei, ele ficaria no meu pé pedindo desculpas por um mês inteiro e eu realmente não tenho paciência pra isso.

Eu queria dizer mais. Queria contar toda a verdade, a verdade que eu gosto dela mais do que eu achei que gostava. Mas não é gostar de amigo, mas diferente... eu não sei explicar.

Ah, Any. O que você está fazendo comigo?

Ela foi embora, e me deixou ali no sofá. Voltei a olhar para frente, mas percebi que meu membro estava excitado. Duro.

— Droga.- Praguejei.

Só com as palavras de Any eu fiquei excitado, só com suas palavras. Imagina se ela fizesse mais?

 MINHAS ESTRELAS⇡beaurreanyWhere stories live. Discover now