Capítulo 14

2K 191 101
                                    

Noah Urrea

                                    Noah Urrea

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


(Dois dias atrás, na despedida com Any)

— Mas também vou sentir sua falta, sabe, você é um... bom amigo.

De repente, meu sorriso sumiu, foi como se meu mundo tivesse acabado ali mesmo e o meu coração tivesse quebrado.

O que?

Serio? Era isso que eu era pra ela? Um amigo? Apenas isso?

Não sei por que fiquei triste ou bravo quando ela disse isso. Porra, eu queria ser mais que um amigo pra ela. Nem sei se eu posso sentir isso, mas eu sinto e não consigo negar.

Porra Any, eu te queria tanto.

— Tchau. Tenho que ir.- Falei secamente.

Ela me machucou agora, falando eu era apenas um amigo pra ela. Sério, eu contei da minha vida pra ela, tudo que eu passei com Sina, a morte dela, a defendi algumas vezes da Laila, eu fiz tudo por ela caramba, e ela me diz que eu sou seu amigo?

Fiquei o voo inteiro pensando nela, olha até onde eu deixei ela se aproximar de mim para eu ficar pensando essas coisas. Eu sou um homem casado, bem-sucedido e com três filhos que eu amo.

No dia da cirurgia (dia seguinte), eu já estava preparado, o paciente já estava dormindo, com certeza absoluta que não sentirá nada durante a cirurgia.

— Está pronto, Dr.Urrea?- Dra.Mang me perguntou, ela vai ser uma das cirurgias que me ajudará hoje na cirurgia.

Respirei fundo. Agora eu tinha que deixar Any de lado e pensar apenas no paciente e nessa cirurgia. Tem um monte de gente assistindo, não posso falhar.

— Sim. Bisturi.

[...]

Eu juro. Juro que tentei.

Consigo dividir minha vida real e trabalho, muito bem até. Apenas fazendo cirurgias que consigo tirar Any da cabeça. Estávamos quase no final da cirurgia, até que de repente, seu coração começa a parar de bater.

Não queria fazer isso, mas anunciei sua morte. Sai dali revoltado. Não, não, não! Essa era a cirurgia do ano! E eu falhei.

Não cheguei a conhecer o paciente, mas os pais sim, eles pareciam super preocupados com o garoto. Como vou dizer isso a eles?

Quando voltei para L.A, peguei um táxi e fui para minha casa. Ah, que saudade. Talvez agora eu consiga esquecer o que houve...

 MINHAS ESTRELAS⇡beaurreanyWhere stories live. Discover now