Capítulo 22

1.7K 196 92
                                    

Any Gabrielly

Eu não estava conseguindo acreditar no que estava acontecendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não estava conseguindo acreditar no que estava acontecendo. Eles estavam me beijando. Me beijando. Por que isso é tão bom de se pronunciar agora?

Eu queria sentir mais. Eu queria sentir o toque dos dois, queria fazer mais do que beijá-los, e isso eu tenho certeza que eles queriam. Mas... a gente não pode.

Eu não posso fazer isso.

Seria muito egoista da minha parte deixar acontecer mais. Vocês não entendem, porque não estão no meu lugar. Eu amava ser beijada pelos dois agora, mas eu sabia que isso não era o certo.

Então, com muita relutância minha, eu desgrudei nossos lábios, me colocando em passos para tras, meio assustada ainda. Eles tiveram muita coragem.

— Vocês estão loucos?- Perguntei em um tom de voz de desespero.- Vocês... vocês não deviam ter feito isso. Ah, que merda.- Tampei minha cara com as mãos, mas depois as tirei.

— Desculpa, Any... a gente.. a gente tinha que fazer isso.- Josh disse.

— Não, não tinha.- Murmurei.- Isso aqui,- Apontei para nós três.- Não deve acontecer.

— Por que não?- Josh disse com lágrimas nos olhos. Eu nunca o vi chorar. E isso estava me torturando.

— Porque vocês tem uma vida perfeita, e eu seria a ruína dela. Eu sou uma ruína pra vida de qualquer um. Vocês não entendem.

— você tá longe de ser nossa ruína, Any. Pelo contrário, quando você chegou, só trouxe mais alegria pra gente.- O moreno insistiu.

— vocês dois se amam. E amam a Sina também. É só. Eu não posso me meter nisso, eu não posso meter no meio de vocês dois e simplesmente mudar a vida de vocês, o amor de vocês. Eu me sinto culpada. Esse é o casamento de vocês, são os filhos de vocês, e a casa de vocês, nada disso é meu.

— Não fala assim.- Josh disse.

Doía.

Doía dizer isso pra eles. Mas eu não podia estragar a vida deles, como eu fiz com a de Dylan, minha mãe e minha irmã.

Eu olhei de lado, e vi meu ex observando, colado com as costas na parede e com q mao no bolso.

— Eles gostam de você de verdade.- Ele murmurou.

— A gente se importa com você, Any. Mais do que a gente deveria. E não é só sexo. Não é só desejo sexual... é...

— Não ouse a completar essa frase, porque, se completar, eu não conseguirei aguentar e vou aceitar o que está acontecendo. E eu não posso estragar mais vidas do que eu já estraguei.- Eu falei, já sentindo uma lágrima dk meu olho escapar.

— Você não iria estragar nossa vida. Por que acha que te beijamos?

Eu iria falar mais, só que nada saia da minha boca. Eu nao estava mais aguentando isso, eu queria ter algo com eles, eu queria saber como é ter eles, mas eu não podia. Eu estragaria a vida deles.

 MINHAS ESTRELAS⇡beaurreanyWhere stories live. Discover now