ii. eu amo você

206 15 24
                                    

eu amo você.

essas foram as únicas palavras que minha mente transportou para os meus lábios quando, depois de te observar e me encantar com cada traço teu, meus olhos vislumbraram mais uma vez o carinho indescritível em tuas íris enquanto sua boca se movia para detalhar mais uma vez sobre algo que você amava.

achei, por alguns segundos, ser tolice minha acreditar veementemente que o meu coração, outrora tão vazio quanto uma casa abandonada após um trágico incêndio, ainda pudesse bater tão incessantemente por alguém.

por você.

cada linha sua, cada fio de cabelo, cada um de seus sorrisos simplesmente aqueciam meu coração de uma forma tão terna que eu simplesmente queria te fazer sorrir pra sempre só para sentir aquilo para sempre.

o amor, o bater caloroso do meu coração em meu peito, incendiando cada um dos meus poros e me fazendo sentir como se estar nas nuvens não fosse o bastante para descrever todo o frenesi de sentimentos que me invadiam e se desfrutavam do meu corpo quando eu pensava em você.

e caramba, como eu amo você.

amo tanto que nem sei descrever como até seus momentos mais sensíveis me fazem te amar mais, como eu amo a forma como você é forte. eu te amo. amo tanto que nem percebo quando você para de falar sobre seus amores, e nem mesmo noto quando seus dedos traçam um caminho pelo meu rosto, marcando minha pele com o seu toque tão repleto de acalento, um sorriso incrivelmente doce esquadrinhando seus lábios que fazem suas covinhas surgirem nos cantos.

eu pisco, meus olhos pintados com lágrimas que eu sei que não vai deslizar pela minha pele, um sorriso tímido surgindo em minha própria boca com a certeza de que aquela percepção, a de te amar tanto, é tão recíproca que me enche o peito.

porque você também me ama.

e naquele momento, e por todos os outros que eu ainda nem sequer posso deslumbrar, eu quero viver intensamente todo o amor que possa se mover em nossos peitos. porque, uma vez que eu sei que te amo, nada no mundo me parece tão mais tentador que me aventurar por esse sentimento com você.

enflorias.

minha alma se despeWhere stories live. Discover now