Capítulo 27

1.1K 105 16
                                    

Hoje era o dia, o dia em que Thomas e eu fazíamos as pazes ou seguiamos cada um com a sua vida. Estava nervoso, era impossível não estar...

Mais uma vez senti que Thomas andava a perseguir-me, mas fiz de conta que não sabia de nada.

Quando tocou para o intervalo eu pus o meu plano em marcha. Fui até à estação de rádio da escola e comecei a falar, ao vivo para toda a gente.

"Olá a todos, peço desculpa por interromper a vossa música mas eu tenho uma coisa para dizer a uma pessoa muito especial. Não me apaixonei por ti pelos teus olhos bonitos, ou por essa tua boca maravilhosa ou até mesmo por essas tuas mãos perfeitas que me fazem delirar cada vez que me tocas. Foste tu, a tua maneira de ser mudou a minha forma de ver o mundo. Sempre me ajudaste quando mais precisei de ti, e acredito ter-te sempre ajudado nos teus dias ou momentos mais difíceis. Comigo levo para sempre a prova do nosso amor, não pelas nossas iniciais gravadas por um tipo qualquer mas sim no meu coração. Coração esse que só te pertence ti, sempre e para sempre. Acredita em mim, acredita em nós." Várias lágrimas correram pelo meu rosto, emocionei-me demasiado.

Aposto que toda a gente vai gozar comigo assim que eu sair daqui, mas não me interessa, pois o que eu realmente quero é tê-lo de volta.

"Newton!" Gritou uma voz vinda da rua, uma voz familiar, a voz de Thomas.

Saí da estação de rádio e vi Thomas e a escola inteira atrás dele esperando ver qualquer tipo de ação entre nós. Os olhos de Thomas estavam chorosos, prestes a soltar lágrimas... tal como eu.

"Thomas eu..."

Não tive tempo de dizer seja o que for, Thomas abraçou-me e beijou-me calorosamente diante daquela gente toda, foi muito melhor do que alguma vez imaginei.

A multidão começou a bater palmas, estavam todos bastante comovidos com o que tinham acabado de assistir.

"Desculpa ter duvidado de ti" disse Thomas entre soluços e choros.

"Eu é que peço desculpa por ter sido um fraco e ter deixado a situação chegar onde chegou"

E por fim, mais um beijo.

Estava tudo bem outra vez, tal como Teresa havia dito anteriormente. O meu mundo estava completo, eu e Thomas estávamos juntos, felizes e muito apaixonados.

Brincando com a situação prometemos um ao outro não ir a quaisquer festas nos próximos tempos.

NEWTMAS 1: A vida de Newt [A história antes de Maze Runner]Where stories live. Discover now