Capítulo 2

4.9K 289 66
                                    

Thomas repetia eu, vezes e vezes sem conta na minha mente ao mesmo tempo que imaginava como seria ter alguém com quem desabafar.

A verdade é que sempre que precisava de conversar com alguém falava com a minha irmã e tudo passava.

Devia falar com ela dizia pra mim mesmo. Entrei no messenger e mandei-lhe mensagem "Becca, estás aí?", passados alguns segundos ela respondeu "Estou sim, então, aproveitando a boa vida?" um pequeno sorriso transbordou na minha cara e pensei o que vai ser de mim sem ela por perto pra me ajudar?

"Nem por isso, ainda não fiz amizade com ninguém, estou a ter aqueles momentos que tu sabes..." escrevi.

Um minuto passou. Depois outro. E a seguir mais dois, e nada.

Cheguei mesmo a pensar que ela se havia cansado de mim, ou coisa do género quando senti a vibração "Estou a ver... Mas aposto que ainda não tiraste o rabo de casa para ver se conhecias alguém" de facto, ela tinha razão, estava a queixar-me de não ter amigos mas também não tinha feito nada para os ter, simplesmente tenho esperado como se eles fossem aparecer como por magia.

"Tens razão mana! Vou dar uma volta e ver como é a vizinhança" estava mesmo quase a abandonar a conversa quando me lembrei do nosso pai "Hm, como está o pai?"

"Está bem, já voltou a beber e a chegar tarde a casa, prevejo ter de lhe dar um sermão novamente" por momentos pensei no quão mau devia se sentir a minha irmã por ter de assistir a coisas dessas, mas foi ela que escolheu ficar.

"Toma conta dele, manda um abraço ao pai por mim. Vou sair agora, beijo" na verdade nem gosto assim muito do meu pai por tudo o que ele tem feito, mas é meu pai, que posso eu fazer?

Apresso-me, visto um casaco e procuro os fones para poder ouvir música mais tarde.

Olho para o espelho, à espera de encontrar algum defeito na minha cara ou no meu cabelo, o que não foi o caso.

"Vou dar uma volta, volto antes do jantar!" grito já de porta aberta pronto pra ir. Nem esperei a resposta, saí e coloquei a música no máximo enquanto caminhava livremente pela vizinhança.

NEWTMAS 1: A vida de Newt [A história antes de Maze Runner]Where stories live. Discover now