Capítulo 12

2K 168 113
                                    

Sentei-me na cama e Thomas fez o mesmo. Ele pegou no telefone e mexeu nele por uns instantes e por fim quebrou o silêncio "Qual é a senha do wifi?" 

"A senha é rebeccaforever, tudo em letras pequenas"

Thomas escreveu e após olhar-me durante alguns segundos finalmente perguntou "Rebecca é o nome de alguém especial?" 

"Sim, muito." respondi sorrindo.

"Namorada?" notei um pouco de ciúme no seu tom de voz.

"Talvez..." disse alinhando na brincadeira.

Fez-se um silêncio constrangedor. Comecei a pensar no que fazer a seguir e decidi ir ao computador mostrar-lhe algumas fotos minhas e da Becca. 

"Chega aqui." apontei para Thomas para que ele viesse ver as fotos.

"Essa deve ser a Rebecca..."

"Sim, a minha irmã"

"Tua irmã?" disse ele fazendo um pequeno sorriso confuso.

"Sim, ela é minha irmã!! Eu não tenho namorada" 

Eu estava sentado na secretária, e Thomas estava em pé, inclinado a olhar para o computador enquanto eu ia passando as fotos. Sentia a sua respiração quente contra o meu pescoço e de vez em quando fechava os olhos e arrepiava-me. Senti-me estranho, Thomas era um rapaz e eu estava ali a apreciar a sua respiração no meu pescoço... Será possível? pensei.

"Newt..." sussurrou Thomas no meu ouvido. Entrei em pânico, a voz de Thomas tentava seduzir a minha alma mas não me parecia correto sentir-me assim.

Virei a cara e os nossos lábios ficaram a poucos centímetros de distancia. "S-Sim?" disse, nervoso.

"Preciso de ir à casa de banho..." sussurrou Thomas olhando para os meus olhos e para os meus lábios, podia jurar que ía beijar-me, mas logo a seguir afastou-se.

Queria levantar-me, mostrar-lhe o caminho para a casa de banho, mas algo tinha acontecido e estava com demasiada vergonha para me levantar. Sim, estou a falar de alterações lá em baixo. Foi a primeira vez que me excitei com um rapaz. Para evitar levantar-me, fingi lembrar-me de algo importante "D-Deixa-me só ir ver uma coisa muito rápido aqui no facebook". Thomas sentou-se na minha cama.

Quando finalmente passou, levantei-me e mostrei-lhe o caminho. 

Mas o que é que se passa comigo? Será possivel? Será que sou gay? 

Pensamentos de confusão invadiam a minha mente. Entretanto, Thomas estava de volta.

Ficámos a ver videos virais no youtube até que a minha mãe nos veio chamar para jantar. À mesa, falámos sobre o primeiro dia de escola e claro, a minha mãe tinha de fazer perguntas sobre o pobre rapaz. Trocámos vários olhares estranhos durante o jantar, todos eles faziam-me sentir um enorme calor a percorrer-me as veias.

Terminámos de jantar mais tarde do que costume, e a minha mãe foi levar o Thomas a casa. Quanto a mim fui deitar-me na cama, para pensar sobre tudo. Sentia-me bem ao lado de Thomas, mas era de loucos, eu tinha acabado de o conhecer. Talvez eu seja mesmo gay, ou então não passou tudo de uma confusão da minha cabeça... Por mais voltas que eu desse não conseguia tirá-lo da cabeça.

NEWTMAS 1: A vida de Newt [A história antes de Maze Runner]Where stories live. Discover now