21- The First Time| TK Jjk>Kth

3.1K 202 147
                                    

Olá, tudo bem com vocês?

Voltei, quem amou?

Chama a Ludmila que é hoje. 🌚

Sem mais enrolação vamos para o capítulo que está enorme, 10k para vocês aproveitaram muito.

Votou? Comentou? Façam isso então hihi.

Leias as notas finais!

Boa leitura!

[Coreia do Sul]

🖤

"- Eu não quero ir. Que merda!- Yoon Shi-yoon reclamou, olhou para o homem mais velho à sua frente, sentado na cadeira de couro sem expressão no rosto. Já estava acostumado com as reclamações do garoto.

- Você não tem escolha.- Colocou as mãos em cima da mesa, indo mais para frente encarando seu sobrinho e o garoto que abria a boca apenas para reclamar. Estava cansado disso.- Se-jong, você poderia cuidar de tudo?- Pediu vendo o outro assentir com a cabeça.- Ótimo. Faça o que eu ordenei sem reclamações. Eu quero a minha mulher aqui comigo. - Encostou as costas na cadeira, mexendo na aliança que tinha no dedo.

Se-jong estava para sair com Shi-yoon atrás de si batendo os pés como uma criança mimada quando não recebia o que queria, parou ao escutar a voz do tio.

- E, por favor, traga o garoto. - Seu sorriso era perverso, tinha maldade e malícia nos seus olhos castanhos escuros, os mesmos olhos que o lembrava do seu pai.

Se-jong assentiu com a cabeça, ele sabia dizer a quem ele se referia como o 'garoto'.

Jeon Jungkook.

Tinha visto ele anos atrás quando era apenas um garoto de quinze anos de idade. Naquele balcão abandonado vira o menino de cinco anos, encolhido num canto e chorando pedindo ajuda, chamando por sua mãe.

O garoto apenas olhou e foi embora, acompanhando os passos de seu tio que puxava a mulher de fios ruivos, que chorava aos prantos.

Não podia fazer muita coisa para ajudar. Era uma criança que era controlada por um adulto, que salvará sua vida depois da morte dos pais. Se não fosse por ele, teria vivido nas ruas, na miséria. Deveria ser grato e seguir as ordens que lhe eram dadas."

🖤

- Mas que merda!- Saiu das suas lembranças, da conversa que teve com o tio ontem com uma voz irritante que vinha da cozinha.

Maldita hora que foi dividir o apartamento com aquele garoto irritante. Fechou os olhos tentando voltar ao mundo do sono, onde não precisava pensar em nada, estaria em um mundo onde tinha ele e seus pais numa mesa de jantar comendo e rindo, juntos.

- Se-jong, me ajuda aqui porra.- Como era possível dormir com aquele garoto enchendo o saco? Era o que se questionava.

Levantou da cama pronto para mandá-lo ir a merda e que o deixasse dormir. Andou com passos apressados até a cozinha e a cena que presenciava era assustadora e cômica. Yoon Shi-yoon estava descalço, usava um shorts preto e não vestia uma camiseta deixando seus músculos abdominais amostra. Tentava apagar o incêndio com um pano de prato e não conseguia resolver aquele pequeno incidente.

¡FBI|Agent¡! (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now