3- Agente Kim Taehyung

3.6K 457 110
                                    

Boa leitura!

[11/04/2020]

____________________________________
O céu estava ensolarado naquele dia e Taehyung estava irritado pelo motivo de acordar oito horas e meia da manhã num domingo.Abriu os olhos escutando o barulho irritante que seu celular fazia no bidê ao lado de sua cama.

Uma mensagem de Yoongi. Afirmou isso visualizando com um olho aberto e outro não, com a cara amassada e sonolento.

Yoon: Bro, acorda porra! Estou tentando falar com você a meia hora. Bom, temos uma situação com reféns no Bank of America Financial Center. Venha logo, preciso de você.

Desligou a tela do celular, levantou-se da cama irritado e morrendo de cansaço. Tinha feito uma missão de última hora a dois dias atrás na Rússia e retornou apenas ontem, hoje era pra ser seu dia livre dos crimes que ocorriam na capital dos Estados Unidos.

Mas os criminosos não davam sossêgo para o agente Kim, nem em um domingo onde era um dia feito pra dormir o dia inteiro, ficar enfiado embaixo da coberta comendo porcarias que não faziam bem para sua saúde enquanto assistia uma série policial na tv. Nem isso ele conseguia na sua folga.

Tomou um banho rápido vestindo sua roupa de trabalho. Vestia-se com uma calça social preta, uma camisa branca social e por cima uma jaqueta. É claro que ele não se esqueceu de colocar seu colete á prova de balas antes da camiseta, afinal iria para uma situação com reféns. Geralmente nunca terminava bem.

Colocou sua arma, uma 9mm, na cintura. Correu pra fora de casa indo na direção do seu carro dando partida apressado, indo o mais rápido possível para o local que tinha a situação com os reféns.

Era um banco, afirmou isso quando receberá a mensagem do amigo e colega de trabalho, Yoongi. Suspirou irritado sentindo o sono bater em seu corpo deixando ele mole ao volante, porém vidas dependiam de suas habilidades como um agente do FBI.

Fazia alguns anos que era formado. O Federal Bureau of Investigation ou Departamento Federal de Investigação é uma unidade de polícia do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, servindo tanto como uma polícia de investigação quanto serviço de inteligência interno. Era como sua casa, sentia-se feliz e a adrenalina que sempre gostou de sentir estava lá dentro de si quando corria atrás de um criminoso, resolvia situações com reféns ou até mesmo quando ia em cidades ou distritos diferentes dos Estados Unidos com sua equipe que consistia, em Min Yoongi- Especialista em armamento, hacker e negociações com reféns. Jung Hoseok- Especialista em armas e bombas, Profiler.  Kim Namjoon- Especialista em lutas, armas. Profiler. Kim Seokjin- Formado em engenharia, matemática e química. Especialista em bombas químicas, armas e hacker. Park Jimin, formado em enfermagem. Foi agente da s.w.a.t antes de ser escalado pelo Jackson Wang, o diretor do departamento federal de investigações, para fazer parte da equipe de elite do FBI. Especialista em armas e combate. Hacker profissional, Profiler.

Sua equipe era formado por todos seus amigos que se conheciam desde de crianças, decidiram entrar no FBI todos juntos. E por ser uma equipe boa e que nunca perdeu em nenhuma negociação com reféns, o diretor do departamento federal de investigações, Jackson Wang, decidiu sem pestanejar em chamá-los pra lidar com a situação que ocorria no banco.

Ao chegar na localização que foi mandada pelo parceiro Min Yoongi, estacionou seu carro numa rua mais afastada. Haviam muitas pessoas envolta do local, algumas curiosas outras desesperadas com seus familiares que estavam sendo mantidos reféns dentro daquele banco. Taehyung tinha uma careta no rosto ao observar todos aqueles movimentos, principalmente dos vários repórteres tentando falar com algum policial no local, ou um membro de sua equipe. Caminhou na direção de sua equipe, esses que já esperavam por Taehyung prontos para obedecer qualquer ordem que ele fosse dar.

— Qual é a situação? — Taehyung desfez a carranca no rosto, vendo seus membros de equipe.

— Tem cinco homens lá dentro, um deles, o possível líder, está exigindo um carro pra fuga. — Min Yoongi teve a frente para explicar a situação, afinal era o especialista em negociações com reféns. Não conseguiu evitar o revirar dos olhos ao ter a resposta de Taehyung.

— Tá, e os reféns? Quero que se foda essas exigências desses marginais.— Se irritou pela audácia desses homens em tentar roubar um banco em plena luz do dia. Eram muito burros por fazerem isso.

— Senhor, foi possível contar vinte reféns, dentre eles, dez são funcionários do banco.

Hoseok disse formalmente. Como sempre profissional.

— Temos os nomes?

— Sim. — Respondeu Seokjin, com seu computador em mãos, pronto pra dizer os nomes dos reféns e funcionários. — Infelizmente, não foi possível identificar os assaltantes porque estão vestido de máscaras. Acho que eles se inspiraram em La casa de papel.

O sarcasmo era evidente no tom de voz de Seokjin, ultimamente Seokjin estava muito brincalhão e sarcástico. Vivia debochando das idiotices que os criminosos faziam nos dias de hoje.

— Me diz os nomes dos reféns...

Entrou dentro de um carro, onde todos de sua equipe entraram. Namjoon estava concentrado nas câmeras do banco que tinha acesso por seu computador. Hoseok mantinha o olhar sobre a entrada do banco, enquanto mexia sua arma na cintura. Queria poder usá-la hoje.

Seokjin estava concentrado em dizer todos os nomes dos reféns para Taehyung, que apenas assentia. Yoongi ficou ao lado de Namjoon, tentando ajudá-lo a fazer o Profiler dos criminosos que pareciam ser do circo pelas vestimentas. Queria rir, se a situação não fosse tão arriscada e perigosa como era agora.

Taehyung tinha saído de órbita, enquanto Seokjin dizia os nomes de todos os reféns. Travou o maxilar ao ouvir um nome de uma menina, Jenny, de apenas cinco anos de idade que estava acompanhado por sua mãe Kate. Tinhas muitas pessoas jovens. Entre as vinte pessoas, três eram crianças. Precisava criar um plano com sua equipe para que todos os civis fossem pra casa sãos e salvos.

Ninguém iria morrer hoje. Pelo menos é o que ele torcia para que isso acontecesse. E faria de tudo ao seu alcance pra tirar todos os reféns dali são e salvos.
_______________________________________

Espero que tenham gostado! Votem e comentem muito. Bjs até o próximo capítulo.

By:Prih_Kim.

¡FBI|Agent¡! (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now