14- Interrogatório ²

2.8K 278 178
                                    

Olá, tudo bem com vocês?

Estou atualizando em comemoração ao aniversário do Namu. Amo muito meu neném. Dêem muito amor para ele todos os dias. 🎉🎉💜

Já vou avisando o capítulo está enorme, com 5k. Vocês que lutem!

Boa leitura!


[14/04/2020]

[22:40]

As duas garotas mantinham as cabeças abaixadas evitando olhar para os dois agentes sérios que apenas olhavam para elas a mais ou menos cinco minutos sem se pronunciar ou falar algo. Seguravam a mão uma da mão com os dedos entrelaçados apertando firme tentando passar algum conforto ou descontando a tensão que pairava no ar daquela sala de interrogatório.

— Quem será a primeira a falar?— Taehyung começou a falar com um tablet em mãos pronto para anotar os nomes das meninas e procurar no banco de dados, ali poderia buscar informações essenciais para o interrogatório.

Yoongi que estava sentado ao seu lado ficou em silêncio observando as meninas que pareciam assustadas demais, lembravam de sua irmã Yoonjin. Mais tarde deveria ligar para ela e perguntar como ela está. A loira foi a primeira a se pronunciar.

— Falar o que?— Estava confusa, nunca tinha parado em uma delegacia ou se envolvido com a polícia, mesmo estando onde estava. Muito menos em uma agência federal.

Taehyung ergueu o olhar do tablet olhando o rosto da menina, a de cabelos loiros estava aflita e assustada e a de cabelos pretos estava na mesma situação. Ambas assustadas e querendo correr dali.

Respirou fundo antes de falar. Lidar com meninas novas e sobre aquele crime trazia lembranças desagradáveis da garota cheia de vida que sorria em sua direção toda vez que conversavam, a cena dela sem vida com um tiro no meio da cabeça também vinha, apertou os dedos no tablet. Yoongi pareceu perceber sua situação tomando a frente do interrogatório.

— Nomes. Quero saber os nomes de vocês.— Arregalaram os olhos ao mesmo tempo.

— O que nós fizemos? Não podemos ir embora?— A menina de cabelos pretos se pronunciou com a voz embargada, pronta para chorar a qualquer momento. O choro estava entalado na garganta.

— Nomes.— Falou sério.— Qual é o nome de vocês?

A loira vendo que não tinha saída respondeu. Quem sabe os agentes ali na sua frente ajudassem elas a sair daquela vida, onde foram obrigadas a estar.

— Lalisa Manoban, mas todos me chamam de Lisa.— seu sorriso forçado fora percebido pelos agentes.— Essa aqui é Kim Jennie.— Apontou para a amiga que encolheu o corpo abraçando o corpo magro da amiga.

— Idades?— Seu olhar era sério, enquanto digitava tudo no tablet. Já tinha às informações das garotas, e ali constava que estavam dadas como desaparecidas. Franziu a testa confuso.

— Tenho vinte e ela vinte e um.— Mentiu, lembrou do que ele disse na última vez que foi visitar as garotas da boate.“ Se a polícia aparecer, mintam sobre a idade. Vocês já sabem o que acontece se abrirem a boca.”

— Não minta.— Seu olhar era sério, as garotas abaixaram a cabeça começando a tremer de medo. Aquele monstro era capaz de tudo.— Vocês são menores de idade pelo que vejo aqui.— Apontou para o tablet onde tinha as fichas das meninas no banco de dados.

— Falem a verdade. Já sabemos que naquela boate têm tráfico e prostituição de menores de idade.— Yoongi falou calmo e sério. As meninas arregalaram os olhos.

¡FBI|Agent¡! (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now