[14/04/2020]
Boa leitura!
°°°°°°°°
Jungkook acordou ouvindo cochichos, meio sonolento abriu seus olhos vendo os agentes na sua frente.
Resmungou algo incoerente, vendo todos pararem de cochichar em sussurros olhando na sua direção.
- Bom dia.- Falou Jimin, com um sorriso simpático no rosto.
- Bom dia.- Jungkook tinha a cara amassada, falou sonolento e perdido.
Seu cérebro não tinha acordado.
- Você irá ser liberado hoje, seu médico responsável vai vim daqui a pouco te liberar.- Jungkook olhou para seu lado, vendo o melhor amigo dizendo com um sorriso no rosto.
- Okay.
Se arrumou na cama ficando sentado, todos os olhares estavam em si deixando-o desconfortável.
- Jungkook.- Taehyung chamou por ele vendo suas íris escuras olhar diretamente para seus olhos castanhos.- Temos que te levar para sede do FBI. Nosso chefe quer conversar com você.
Jungkook fez uma careta, porquê Jackson Wang o diretor do FBI queria falar com ele?
Será que tinha feito alguma merda?
- Porquê?- Questionou, vendo os agentes que não conhecia nenhum olhar pra ele.
Mais uma vez, desconfortável.
- Estamos atrás da Kim. - Falou um homem alto sua pele era bronzeada, seu rosto era duro e serio, menso com às covinhas fofas.- Ele quer sua ajuda.
- Eu estou na academia ainda.
- Parece que você chamou a atenção do diretor do FBI, Jeonie.- Provocou Yugyeom vendo a careta no rosto do amigo.
Jungkook sentiu um aperto no coração ao escutar o apelido. Desde do sonho que teve na noite anterior, esse apelido doía no coração quando escutava alguém dizendo. Não entendia o porquê.
- Ele realmente conseguiu atenção.- Taehyung falou sério. Sua mente estava trabalhando em juntar as peças que se encaixaram entre o garoto deitado na cama e a criminosa mais procurada.
- Merda....
Jungkook resmungou irritado. Pensava que não era assim que queria conhecer o seu futuro diretor quando fosse um agente do FBI formado.
[...]
Jungkook estava parado na frente do hospital esperando seu amigo vir buscá-lo. Já fazia vinte minutos que estava parado, fora liberado pelo seu médico responsável pra ir para casa.
Se assustou ao ver várias SUV pararem na frente do hospital. Homens de porte grande saíram vestidos para uma missão, fosse qual fosse precisava de armas na cintura prendidas da calça. Viu Taehyung saindo de uma, junto com sua equipe e mais alguns agentes que não conhecerá.
- Entra no carro.- Taehyung ordenou imediatamente que um dos agentes pegasse seu braço puxando-o com força pra dentro do carro.
Brutamontes.
Jungkook entrou sem falar nada, seu humor não estava tão bom naquele dia por isso preferia ficar com a boca fechada.
Depois de trinta minutos, finalmente haviam chegado na sede do FBI, assim que chegou Jungkook foi revistado na porta por um homem de dois metros de altura, rosto sério e totalmente com um porte profissional. Jeon foi revistado várias vezes, passou pela máquina de metal e isso foi o estopim pra tirá-lo do sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡FBI|Agent¡! (Kth+Jjk)
Fanfiction[POLICIAL! DRAMA! TAEKOOK!] No auge dos seus vinte e sete anos, Kim Taehyung é considerado o melhor agente do FBI. A agência concentrada em Washington DC, é a melhor dos Estados Unidos por causa dele. Na capital dos Estados Unidos, vive Jeon Jungko...