[14/04/2020]
[20:00]
Enquanto Taehyung ia até a SUV- atrás de si tinha sua equipe e os agentes da s.w.a.t acompanhados de suas rifles e armas prontos para ir atrás de Woo Do-hwan-, Jungkook seguiu caminhos diferentes fazendo Taehyung parar na porta do carro grande e preto.- Você não vai vim?- Proferiu tendo seu olhar com os olhos grandes e arregalados do garoto que mexia suas mãos nervosamente.
- Eu posso ir?- Não tinha certeza se poderia ou não ir atrás de um criminoso, afinal não tinha se formado na agência federal.
Taehyung suspirou baixinho se lembrando do momento mais cedo com seu chefe.
"Jackson Wang tinha autorizado chamar o garoto, mas eu não tinha concordado por que não quero obedecer exigências da criminosa, trazendo conflitos internos entre nós."
- Entra logo no carro. Você nos ajudou a tirar algo dela.- Fechou os olhos respirando fundo.- Você merece pegar seu primeiro criminoso.- Sorriu.
Jungkook estava hipnotizado pelo sorriso quadrado diante de si, não era um sorriso enorme era mais um contido, o jovem se perguntou quando poderia ver um sorriso maior. Deixou seus pensamentos pra trás e entrou dentro do carro com Taehyung ao seu lado. Fechou os olhos tentando se lembrar de algo que pudesse lhe ajudar a ajudar os agentes que estavam ao seu lado. Abriu os olhos vendo o agente Hoseok que conversava com o Yoongi, todos ali parecia ser excelentes agentes e tinham mais habilidades que qualquer agente no FBI. Jungkook lembro-se de quando estava em aula e tudo o quê seus colegas falavam era da equipe de elite do Kim Taehyung, eram sem falhas.
Todos tinham alguma falha, ninguém era perfeito e Jungkook queria descobrir qual seria. Olhou para o lado de fora do carro, as pessoas comuns caminhavam na rua apressadas, sorriam como se não tivessem preocupação na vida. Sorriu mínimo, sentindo o olhar que estava em cima de si virou o rosto para Taehyung que tinha o olhar sobre si.
Jungkook corou.
Taehyung parecia ainda mais bonito de pertinho.
🌹
Um pouco mais longe da onde os agentes se encontravam-pra ser mais específico, uma cela-, estava a mulher ruiva que tinha um sorriso nos lábios e não tirava a expressão de deboche no rosto. Via agentes andando de um lado pro outro, alguns eram curiosos o suficiente para chegar perto da mulher e encara-la querendo desvendar os porquês que levaram a uma mulher jovem, bonita e que tinha tudo para ter um futuro promissor, ao buraco a vida criminosa não era fácil e a Kim sabia muito bem disso.
Lembrou de sua infância onde corria descalça, vestindo um lindo vestido florido com rosas vermelhas fugindo do pai. Brincavam de correr um atrás do outro e aquele dia pareceu ser o mais marcante para a garotinha de apenas cinco anos de idade. Aos seus olhos,sua vida parecia ser a mais perfeita de todas, um completo engano.
Aquele noite mudou tudo.
Tirou aqueles pensamentos da cabeça não querendo reviver todos os bons momentos. Mas aquela pequena palavra poderia mudar tudo dentro de si, lembrou de um momento mais cedo onde o garotinho, o seu garotinho, lhe chamou antes de voltar para sua cela.
- Ruivinha? - Aquilo pareceu deixar a mulher desconcertada. Seu olhar foi direto para o garoto com às íris escuras fixadas em seu rosto. Suas mãos tremeram pelas lembranças que tanto queria esquecer, queria trancar os momentos de anos atrás dentro de uma parte de sua mente e jogar a chave fora.
- Não. Eu não vou mais lembrar de você.
Falou sozinha, sentada no chão e com as mãos no cabelo ruivo puxava com força não querendo lembrar.
YOU ARE READING
¡FBI|Agent¡! (Kth+Jjk)
Fanfiction[POLICIAL! DRAMA! TAEKOOK!] No auge dos seus vinte e sete anos, Kim Taehyung é considerado o melhor agente do FBI. A agência concentrada em Washington DC, é a melhor dos Estados Unidos por causa dele. Na capital dos Estados Unidos, vive Jeon Jungko...