5- Kim Scarlett

3.7K 452 151
                                    

Boa leitura!

[11/04/2020]

• • • • •

Jungkook analisava minuciosamente cada ação que poderia ver nos corpos dos criminosos. Depois de um dos homens desligar na cara do agente Taehyung, Jungkook sentiu medo do que poderia vir a seguir.

Mas, nada aconteceu. Não nos próximos minutos, o silêncio era ensurdecedor e constrangedor. Ninguém esperava pela ação de um dos homens, o que estava gritando pedindo por um helicóptero no telefone, o que ele fez chocou até mesmo Jungkook que não esperava por uma reação daquelas.

O homem tirou a máscara da mulher com força arrancando do seu rosto tão rápido que a mulher não teve tempo de impedir, revelando seu rosto.

Jungkook conhecia muito bem aquele rosto. Era a mulher mais procurada dos Estados Unidos. Estava em primeiro lugar da criminosa mais procurado no mundo, na lista do FBI, Cia até mesmo o serviço secreto procurava por ela. Acusada de roubo a mão armada, sequestros, assassinatos, ataques terroristas, a mulher ousou atacar o presidente, mas não teve êxito na missão suicida.

Nome:Kim Scarlett. Idade: 27 anos.

Uma idade tão jovem e a mais procurada dos Estados Unidos. Era uma mulher alta, cabelos longos ruivo e tinha o olhar mais sádico que tinha visto na sua vida. Era bonita, no entanto.

Vendo a mulher ali e conhecendo bem o seu histórico criminal, Jungkook pós sua mente para trabalhar. Quais eram os reais motivos de Kim Scarlett estar em um banco?

Pelo dinheiro? Não. Jungkook já descartou essa hipótese. Definitivamente a mulher não precisava de nenhum dinheiro, depois de tantos crimes que a mesma cometeu era pra estar montada no dinheiro, mas não. Ela estava ali, tentando roubar outra vez.

Era suspeito.

Estava deixando algo muito importante passar despercebido diante de seus olhos. E odiava sentir essa sensação dentro peito, uma péssima sensação se apossou dentro de si como se algo trágico e horrível estivesse prestes a acontecer.

[...]

— Kim! Olha, é a K.S. — Hoseok falou alto chamando a atenção de todos os membros da equipe, suas mãos tremiam sentindo-se nervoso por estar olhando com os próprios olhos para a criminosa Kim Scarlett, que se autodenominava com as siglas K.S.

Taehyung correu apressado até o amigo, vendo pela câmera de segurança a mulher que tentou prender várias vezes mas, nunca teve êxito. Machucava seu ego por não ter conseguido colocar aquela mulher atrás das grades. Mas hoje ela não escapava, iria fazer se tudo ao seu alcance para colocar ela na prisão, afirmou isso com os olhos brilhando.

— Essa mulher não tem limites. Roubar um banco? A cada dia que passa parece estar caindo em decadência.— Taehyung falou, com os olhos atentos a câmera de segurança os criminosos parados um na frente do outro, pareciam estar discutindo. Seu plano tinha dado certo!

— Meu plano deu certo, vamos invadir!— Taehyung ordenou imediatamente os membros de sua equipe se preparavam arrumando os coletes, segurando as armas perto de seus corpo.

— A s.w.a.t está pronta.— Seokjin afirmou, vendo Taehyung balançar a cabeça concordando.

Todos estavam prontas para atacar. O pesadelo estava quase chegando ao fim.

[...]

Jungkook olhava para todos os cantos, observava com atenção em todas as ações que os criminosos faziam. Estavam discutindo tinha alguns minutos, o que pareceu uma eternidade para Jungkook. Sentia que não era o fim do pesadelo.

¡FBI|Agent¡! (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora