2- Assalto ao banco

4.5K 513 343
                                    

Olá, tudo bem com vocês?
Espero que gostem. Boa leitura!
Votem e comentem 💕

[11/04/2020]
•••

Jungkook levou sua mão até seu membro rígido e duro que já expelia um pré-gozo. Começou uma masturbação lenta e tortuosa em seu membro. Estava dentro do chuveiro tomando um banho, fazia meses que não transava se contentando com masturbaçoes matinais embaixo do chuveiro.

Arfou baixinho tentando conter os gemidos.

Seu colega de quarto e melhor amigo, Yugyeom estava dormindo e não queria ser motivo de piada por ficar se masturbando todos os dias invés de arrumar algum carinha da academia do FBI pra transar e recuperar o tempo perdido.

Alguns minutos depois, Jungkook gozou. Jogou a cabeça pra trás encostando na parede fria. Sorriu contagioso com o orgasmo. Se limpou terminando seu banho matinal. Vestiu-se com uma roupa confortável e simples pra ficar na academia, já que hoje era domingo- seu dia de folga.

Mas Jungkook tinha um problema. Se dedicava muito ao sonho de se tornar um agente do FBI.

A academia do FBI era o centro de formação de aplicação da lei e de pesquisa do FBI, localizado perto da cidade de Quantico, no condado de Stafford, Virginia.

Jungkook morava na Coreia do Sul e sempre teve o sonho de entrar no FBI. Pra isso ele precisava da cidadania norte-americana. Mas isso não seria um problema, visto que seu pai Dylan era americano e vivia nos Estados Unidos depois de se divorciar da sua mãe, Jeon Renée.

Tudo que Jungkook precisava era se mudar para o Estados Unidos, ter vinte e três anos e não ter antecedentes criminais. E foi o que fez a um ano atrás.

Mudou-se aos Estados Unidos, se inscreveu na academia e foi aceito rapidamente pelo currículo impecável, afinal Jungkook tinha formação de nível superior em computação. Era um hacker muito inteligente e nunca foi pego pela polícia.

Tinha três doutorados em (Matemática, Química e Engenharia) e é especialista em armamento. Jeon Jungkook era um gênio de um QI de 180 invejável pelos colegas da academia.

- Bom dia Jeonie.- Disse Yugyeom sorrindo para o amigo.

- Bom dia Yugy. - Jungkook estranhou o amigo. Porque Yugyeom nunca acordava sozinho, sempre sobrava pra ele acordar o amigo.

- Porque acordou cedo?

- Eu queria pedir um favor.- Chegou até o amigo com um sorriso malicioso no rosto.

Jungkook revirou os olhos. Conhecia bem o amigo pra saber que quando ele queria algo fazia aquela carinha de cachorro e sorria daquele mesmo jeito que sorria em sua direção.

- O que você quer?

- Eu só preciso que você vá ao banco por mim. Eu tenho umas contas pendentes. Por favor!?- Pediu com as duas mãos juntas implorando que o amigo aceitasse.

- Porque você não vai?

Perguntou com a testa franzida.

- Hoje eu tenho que ir até a casa dos meus pais, minha irmã inventou de ficar noiva.- Revirou os olhos.

- A Soo vai casar?- Jungkook tentou segurar a risada.

- Sim. Espero que dessa vez dê certo.

Suspirou cansado.

Jisoo era um garota linda e meiga que vivia se iludindo com todo tipo de homem que prometia de tudo e nunca cumpria. Já foi largada no altar duas vezes, Jungkook pensava que depois de tantas desilusões ela iria desistir. Muito pelo contrário, ali ela estava novamente.

¡FBI|Agent¡! (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora