24- Memories ¹

1.4K 123 71
                                    

Olá? Alguém por aqui ainda?

[Capítulo não revisado.]

Boa leitura.

Yoon Shi-yoon se levantou do banco e esticou os braços cansado, sentindo seus músculos doerem, resmungou baixinho.

A viagem de avião foi cansativa, ficar vinte e quatro horas dentro de um avião, atravessando um oceano apenas para cumprir ordens de um maluco, entrava na lista das piores coisas que ele poderia ter feito.

Com o canto dos olhos, Yoon Shi-yoon observa Yang Se-jong dormir— o homem ao seu lado dormia profundamente e tranquilo, dormiu a viagem inteira— enquanto Shi-yoon não conseguia pregar os olhos e descansar por ter muitas preocupações em relação a invasão a uma agência federal.

Invadir uma agência federal, atacar qualquer um que impeça o resgate da Kim e o sequestro do garoto,eles tinham permissão para matar quem quer fosse. Lembrou o que o tio do homem ao seu lado ordenou antes dos dois pegarem o avião.

" Não importa o que tenham que fazer para tirá-la de dentro da agência. Matem todos para impedir o resgate."

Sua voz era grossa e séria, uma ordem que eles não precisavam para saber que o homem faria de tudo para ter a mulher ao seu lado, os meios e métodos não importavam de fato para o mais velho.

Shi-yoon suspirou cansado e irritado por fazer parte daquilo. Não queria ter sangue de pessoas inocentes em suas mãos, aquilo se perdeu conforme fora entrando cada vez mais naquele mundo do crime. 

" The local time is 9:15 a.m."( A hora local é 9:15 da manhã)

A voz calma e com uma dicção perfeita anunciou. 

" We will be landing in Washington D.C international airport in a few minutes"( Estaremos pousando no Aeroporto Internacional de Washington D.C em alguns minutos). 

"On behalf of XYZ airlines, i'd like to thank you all for flying with us."(Em nome das companhias aéreas XYZ, gostaria de agradecer a todos por viajarem conosco).

Sua respiração ficou mais alta que o normal, suas mãos tremiam sentindo todo o medo transparecer em seu corpo. Sorria nervoso olhando para a frente, olhando as comissárias de bordo falando com os passageiros, pedindo que afivelem os cintos, seu coração acelerou querendo sair pela boca.  

Sentiu uma mão segurando a sua, ergueu o olhar olhando para o lado, Yang Se-jong sorria em sua direção, seus olhos inchados, sonolentos.

— Não fique nervoso antes da hora!— Ordenou sério.— Não é como se alguém fosse morrer.— Riu divertido pelos olhos arregalados do garoto. 

— Porque está tão calmo?— Ousou perguntar o que estava entalado na garganta desde que saíram da mansão onde seu tio morava. O homem parecia calmo demais comparado a situação de alto risco de dar tudo errado.

— Confie em mim.— Murmurou o mais velho com seus dedos na bochecha do mais novo, um carinho pequeno foi depositado nas bochechas vermelhas do mais novo.

Olhou para baixo constrangido.

— Vai dar tudo certo!— Estava convicto e confiante que tudo sairia como planejado antes com seu tio.— E além do mais...— O mais novo olhou para seu rosto, curioso pelo que ele iria falar.— Temos alguém lá dentro.— Ofegou surpresa com a revelação.

— Como assim? Alguém infiltrado?— Seus olhos estavam arregalados. Se-jong riu pela inocência do mais novo.

— Meu pequeno garoto.— Alisou seus dedos na bochecha corada.— Todo mundo tem seu preço. Alguém sempre terá um preço, algo que deseja ter, então não foi difícil comprar essa pessoa.— Sorriu de canto. A ideia foi sua em ir atrás de alguém de dentro para facilitar as coisas. 

¡FBI|Agent¡! (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now