7- Jeon Jungkook

3.3K 384 84
                                    

[Escutem a música da mídia, eu estou viciada nessa música dele(eu sou completamente apaixonada por ele à anos). Dêem muito amor para o Yedam, ele é muito talentoso(Sério).]

[Sem mais delongas, vamos para o novo capítulo que eu prometo está muito bom]

[13/04/2020]

Boa leitura!

°°°°°°°°

Jungkook se mexeu no colchão duro em que estava sentado com as costas encostada no travesseiro. Sua cabeça doía mais uma vez naquele dia.

Como assim, eu tinha uma irmã?

Era só essa pergunta que rondava sua mente, deixando-o tonto. Não queria acreditar naquilo que o agente Taehyung falará pra si quando entrou no seu quarto naquela manhã, dizendo que a criminosa Kim foi visitar sua irmã.

— Não se preocupe quanto a isso Jungkook. Eu vou colocar dois agentes de minha confiança pra cuidar da segurança de sua irmã.— Falou Taehyung, parado na frente da cama de Jeongukk.

— Você não está entendendo.— Parou de falar ao ver a cara confusa no rosto do agente.

Jimin estava do lado de fora do quarto falando com Yoongi no celular mandando que ele trouxesse reforços para o hospital.

— Eu não tenho irmã.— Jungkook sussurrou, olhando diretamente nos olhos castanhos do homem que estava na sua frente.

Era difícil encarar aquelas orbes nos olhos.

— Como assim não tem irmã? A menina chamou por você chorando e dizendo que precisava do irmão.

— Eu não sei o que está acontecendo.- Massageou sua cabeça sentido a dor aumentar.

Taehyung andou mais pra perto dele.

— Você vai explicar qual sua relação com Kim Scarlett ou terei que interroga-lo?

Seu rosto estava sério e muito perto do rosto de Jungkook deixando-o envergonhado.

— Eu não tenho nenhuma relação com ela.— mentiu, lembrou do quê ela tinha falado sobre sua mãe.

Não queria que pensassem que ele estava envolvido com aquela mulher.

— Tudo bem. Mas, eu preciso que você vá até a menina. Ela não para de chorar.— Suspirou cansado, saiu de perto do garoto pra ficar mais perto da porta.

— Pôde me ajudar a levantar?— Jungkook pediu olhando para Taehyung, corou violentamente.

Kim não respondeu aquilo, andou até o garoto pegando sua mão. Jungkook não demorou pra não sentir as pernas e quase cair no chão, se não fosse por aqueles braços em torno de sua cintura segurando-o com firmeza e um pouco de força estaria no chão naquele momento.

Ficaram se encarando por alguns minutos, se perdendo um no olhar do outro.

Taehyung se afastou depois de um tempo, sentindo-se fraco pelo garoto moreno. Suas pernas tremiam levemente, seu estômago formigava e seu coração ousou pular uma batida. Tinha que admitir que o garoto era lindo e muito atraente, e por não transar por meses deveria estar sedento.

Era isso que fez com quê sentisse aquelas sensações.

Sim, era isso.

— Me desculpe.— Jungkook pediu desculpas por quase cair no chão.

¡FBI|Agent¡! (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora