OBSERVAÇÕES

10 4 0
                                    

Oi, leitores...  Esse não é o primeiro livro que eu escrevi, mas gostei muito e espero muito que vocês gostem. Falam sobre assuntos sérios que precisam ser comentados.

Primeira observação: Essa capa foi feito pela Ana Rita - Instagram dela: aanaritavieira. O título foi outra pessoa que criou pra mim. Se eu não me engano minha amiga da escola pra vida.

Segunda observação: Eu quis falar sobre o assunto depressão, mas percebi que não estou muito pronta pra falar sobre isso. Mas sim, tem uma personagem que escolhi que tivesse depressão, tentei falar sobre o que aprendi sobre esse assunto e mostrar que tendo depressão ou não, qualquer sofrimento que tivermos em nossas vidas temos que tentar superar. O sofrimento existe e devemos deixar existir, por exemplo: se quer chorar, não esconda isso. Acho que esconder é pior. Então devemos sofrer o que quer sofrer, mas não deixar a dor nos controlar. Pois se não ficaremos pra baixo pra sempre e não é certo ficar assim. Eu sempre digo que se estamos nessa vida, é porque temos que está. Todos nós iremos morrer em algum momento, mas isso não quer dizer que já devemos querer morrer e que não devemos aproveitar a vida. Pelo ao contrário, devemos viver fazendo coisas boas e tentando ser felizes. Mas eu sei que depressão é uma doença, não é falta de Deus e precisa de tratamento!

Quero dedicar esse meu livro a minha mãe. Muito obrigada mãe por tudo, te amo. 
Também dedico esse livro a minha prima/amiga/irmã/mãezona, das irmãs dedico a irmã do meio. Muito obrigada por tudo, te amo. 
Quero também dedicar esse meu livro a minha amiga/prima que considero/irmã do coração J.A. Um acidente de moto que acontece no meu livro ela que me deu a ideia. Não lembro se ela me deu a ideia de como seria o acidente, mas ela resolveu que eu colasse um acidente com esse personagem e no começo eu fiquei em duvida, mas resumindo foi uma ótima ideia. Deixa a história mais emocionante. Agradeço muito a ela pela ajuda. Te amo. 
Agradeço também a minha amiga da escola pra vida por sempre me apoia com meus livros. Te amo.

Obs: Tudo indica que comecei a escrever essa história no dia 26/abril/2021. Mas quando eu vou na história e escrevo algo, a data muda, então não tenho certeza se foi nessa data que comecei, mas vou deixar aqui.

Muito obrigada a todos que ler o meu livro, ótima leitura a todos!

Afetadas pela dor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora