Capítulo 3. Acampamento na praia

6 2 0
                                    

Suellen

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Suellen

A tarde chegou.
Estou na sala da minha casa tomando sorvete e assistindo filme de terror. Levanto do sofá grande e deixo a vasilha do sorvete junto com a colher em cima da estante e pego o porta-retratos na estante.
Tem minha foto e do meu melhor amigo Felix. Ele está me carregando nas costas em frente a casa dele e estamos nos olhando rindo.
Tem outro porta-retratos na estante dos livros no meu quarto que é uma foto minha quando era criança com meus pais em frente a minha casa.

Felix era um adolescente muito bonito, todas as garotas do colégio ficavam de olho nele, mas ele não era popular, mas também não era nerd. Gostava de estudar, muitas vezes não, igual a mim. Ele tinha cabelo curto crespo, era baixinho, magro e tinha a pele negra. Olhos verdes, amo meus olhos preto, mas os dele também eram lindos. 

A namorada dele não está nessa foto, mas, ela tinha cabelo cacheado até as costas e era loira, baixinha, gorda e tinha a pele branca. Também uma adolescente muito bonita dos olhos castanhos claro. 

Eles estavam bem apaixonados e no acidente estavam namorando, Felix querendo se concentrar na estrada e Victoria o beijando no pescoço. Quando ela parou, minutos depois aconteceu o acidente. O caminhão apareceu rapidamente batendo no carro do Felix. Victoria e Felix estavam sem os cintos.  Eu pedir pra eles colocarem os cintos e eles iriam colocar.
Mas, se era o momento de eles morrerem, nem o cinto contam. Mas eu sei que eles deveriam ter colocado. 

Meus olhos enchem de lágrimas por me lembrar do acidente. Eu respiro fundo e saio da sala com o porta-retratos na mão.
Apareço no meu quarto e pego minha mochila em cima da minha cama que já coloquei dentro da mochila algumas roupas e duas garrafinhas de água. O lanche do passeio o professor Vicente que vai dá. E então coloco o porta-retratos dentro da mochila e o meu celular. 

Eu saio do quarto, deixando a mochila na cama e volto para sala. Já almocei e meu pai já está trabalhando, ele assinou o papel pra mim que irei entregar ao professor amanhã.
Todos os alunos têm que dá o papel para os pais ou algum responsável assinar, ou seja, para afirmar que os pais ou algum responsável deixam os alunos irem nesse passeio. Iremos sábado de manhã e voltaremos domingo de manhã. 

Alguém bate na porta da minha casa e eu vejo que é o Nicolas. Vamos jogar basquete e depois vamos para a praia, também chamei Anna e Luana.
Anna não está se sentindo bem, mas talvez vá. 

Eu e Nicolas ficamos jogando basquete na varanda do fundo da casa dele, estou quase aprendendo.

Depois de minutos jogando... Ficamos sentados no chão da sala da casa dele comendo cachorro quente e bebendo refrigerante.
O pai dele aparece, é bem parecido com o Nicolas, ele fala comigo e depois sai de casa.

Afetadas pela dor Where stories live. Discover now