Capítulo 16. Tentando salvá-la

4 1 0
                                    

Anna

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Anna

Pedro foi atrás de Vicente. Pedro está de moto e Vicente de carro. Vicente está tentando fugir da polícia, pois, sabe que Pedro vai denunciá-lo depois da festa. Mas, os policiais que chegaram aqui ainda não sabem disso, não sabem o que Vicente fez comigo e por isso irei contar tudo a eles agora.
Mas antes, Nicolas e Suellen estão inventando história sobre um ladrão que fez todos nós de reféns, mas, conseguimos fugir.

Fico surpresa por ver Luana no telhado da mansão de Vicente, ela já devia está bem longe daqui. Nicolas, Suellen e o policial que está perto da gente também a ver. Luana ainda está de máscara e peruca roxa.
O policial aponta a arma para Luana e diz em voz alta:

— VOCÊ É O LADRÃO? DESÇA IMEDIATAMENTE!

— É CLARO QUE IREI DESCER! SÓ QUE DO MEU JEITO! — Luana falou em voz alta.

— DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? - Eu falei em voz alta imaginando o pior.

— CHEGOU A MINHA HORA, ANNA! — Luana falou em voz alta.

— O QUÊ? — Suellen falou em voz alta. — LUANA NÃO É O QUE ESTOU PENSANDO, É?


Ai, minha, nossa. Ela vai se matar.

— LUANA ESPERA! — Eu falei em voz alta. — PRECISAMOS CONVERSAR! VOCÊ SABE QUE ESSA NÃO É A SOLUÇÃO!

Suellen corre entrando na mansão de Vicente.

O policial abaixa a arma e me olha dizendo:

— O que está acontecendo aqui? É uma ladrona e não um ladrão? — O policial olha pra Luana e fala em voz alta: — OK. OLHE GAROTA, DESÇA E VAI SER PRESA, NÃO PRECISA SER MORTA! NÃO VOU TE MATAR!

— SIM, EU PRECISO MORRER POLICIAL! SÓ EU SEI O QUANTO PRECISO! — Luana falou em voz alta.

— O QUÊ? NÃO! LUANA NÃO FAÇA ISSO! — Nicolas falou em voz alta. — ESSE FOI SEU PLANO O TEMPO TODO? SE EU SOUBESSE NUNCA TE AJUDARIA, NUNCA!

Luana com as mãos tira a peruca e joga no chão, tira também uma touca que ela deixou embaixo da peruca e joga no chão. O cabelo dela fica solto.
Cabelo liso até os ombros da cor preto com franja de frente.
Cabelo tão lindo e ela nem acha isso.

Assustada eu falo em voz alta:

— LUANA, EU, SUELLEN E MUITAS OUTRAS PESSOAS PASSAMOS O MESMO QUE VOCÊ. O SOFRIMENTO. EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ PIOR, POIS, ESTÁ DOENTE COM A DEPRESSÃO. EU E SUELLEN SABEMOS QUE É UMA MERDA. PARECE QUE ESSA MALDITA DOR NUNCA VAI EMBORA. CADA UM COM SUA DOR, MAS, ESTAMOS NA MESMA SITUAÇÃO. TODOS NÓS ESTAMOS EM UMA SITUAÇÃO HORRÍVEL! MAS, TEMOS QUE ACREDITAR QUE VAI PASSAR. TEMOS QUE ACHAR NOSSA SOLUÇÃO PARA ESSES PROBLEMAS!

Luana tira a máscara do rosto e joga no chão, ela fala em voz alta:

— A SOLUÇÃO É A MORTE PRA MIM, ANNA! NÃO É A SOLUÇÃO PRA VOCÊ, NEM PRA SUELLEN, MAS, É PRA MIM! E EU SINTO MUITO, MAS, NÃO AGUENTO MAIS ISSO. EU NÃO CONSIGO MAIS LUTAR!

Afetadas pela dor Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum