𝐓𝐎𝐉𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎, 𝗆𝖾𝗎 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈

23.1K 877 1.6K
                                    

IDADE: todos são maiores de idade.
GÊNERO:  cute - mas eu nem sei mais
CLASSIFICAÇÃO: livre de putaria pra tristeza de vocês, mas quem sabe...
AVISO: Eu não conheço muito o Toji, só sei que ele é gostoso pra caralho, e isso não tem nada a ver com a história do anime, ok? Então se quiserem uma segunda parte é só comentarem aí. Desculpem os erros.

៹𝗆𝖾𝗎 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈 🍒

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

៹𝗆𝖾𝗎 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈 🍒

ERA MAIS UM DIA de trabalho exaustivo, você estava se terminando de arrumar suas coisas pra finalmente ir embora. Hoje estava frio, frio ao ponto de você ter pensando umas dez vezes se iria ou não trabalhar.

Suspirou cansada e logo em seguida saindo do enorme prédio onde trabalhava, rumando até sua casa.

Gostava de caminhar até em casa, era um momento bom pra se pensar em várias coisas. O vendo gelado batendo em seu rosto e fazendo seus cabelos voarem, era um sensação boa até.

Já chegando na porta de casa, você reparou em uma pequena caixa de papelão ao lado do mesmo. Se aproximou da caixa e logo em seguida viu que havia um gatinho preto dormindo todo encolhido por conta do frio, e ao lado tinha um pequeno bilhete.

— Quem faria uma maldade dessas? — se abaixou e pegou o bilhete. — Olá, [nome]. Sei que isso pode soar estranho, mas não poderia existir outra pessoa que poderia cuidar dele. Seu nome é Toji Fushiguro, infelizmente eu não possuo mais espaço e você foi a primeira pessoa em que eu pensei, então por favor, cuide muito bem desse pequeno gatinho. — você termina de ler o bilhete totalmente assustada pelo fato de pessoa que escreveu saber seu nome. — Isso é muito estranho. — murmurou e olhou de novo pra caixa e dessa vez encontrado o gatinho sentando de olhando. — Eu acho que não há problema em cuidar de você, não é? — sorriu e logo fazendo um pequeno carinho em seus orelhas. — Você é fofo. — pegou o mesmo no colo e finalmente entrando em casa. — Toji Fushiguro, não é? — riu — Eu acho que é nome muito forte pra um gato, mas até que combina com você. Bom, agora seremos amigos.

TRÊS MESES DEPOIS;

— Ei [nome]?

— Ah, oi Emmi. — sorrio pra garota que parou ao meu lado. — Aconteceu algo? — desvio minha atenção do computador e a olho.

— Bom, eu queria saber se você gostaria de sair comigo, Kugisaki e o Itadori. Vamos em um restaurante lindo que inaugurou por esses dias. — ela sorria totalmente animada. — Talvez eu consiga algo com o Yuji hoje.— rio mais uma vez com seu entusiasmo. — Ah, e eu soube que a Nobara está muito afim de você. — um sorriso malicioso apareceu em seus lábios, o que me fez parar de rir na hora e a olhar assustada.

𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒 ⸺ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀɴɪᴍᴇsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora