𝐒𝐄𝐁𝐀𝐒𝐓𝐈𝐀𝐍 𝐌𝐈𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒, 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓 𝗁𝖺𝗅𝗅𝗈𝗐𝖾𝖾𝗇

25.8K 878 3K
                                    

IDADE: todos são maiores de idade.
GÊNERO: terror.
CLASSIFICAÇÃO: +18.
AVISO: 3307 só de pura putaria, sério. Tem muita putaria mesmo. quero deixar uma coisa clara aqui pra evitar dor de cabeça: essa oneshot não tem INTENÇÃO nenhuma de parecer que é ass*di* ou est*pro por parte do Sebastian, ok? Ela (vocês no caso) queria muito dar pra esse homem, mas tava fazendo cu doce.

៹𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓 𝗁𝖺𝗅𝗅𝗈𝗐𝖾𝖾𝗇 👻

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

៹𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓 𝗁𝖺𝗅𝗅𝗈𝗐𝖾𝖾𝗇 👻

Deus? Acho que você deveria pedir por Lúcifer, não? ambas engoliriam em seco ao ouvir aquela voz

A rosada se virou lentamente e encarou o homem parado atrás de [nome], ela não sabia se ficava aliviada ou assustada por de repente aparecer um mordomo(?) naquela mansão tão grande e estranha.

— A-Alicia? — o corpo da garota estava congelado.

— O que vocês duas fazem num lugar como esse? — o mordomo pergunta com um sorriso mínimo no rosto.

— Apenas viemos ver a casa do jovem Phantomhive de perto. — Alicia faz um sinal para que sua amiga corresse para seu lado. A mesma sem hesitar correu até estar ao lado da rosada.

— Vocês duas são bem corajosas, não? — ele riu. — Que tal entrarmos?

— NÃO! — [nome] grita. — Q-Quer dizer...hm, não será necessário. Nós duas já estamos de saída, não é Alicia? — a garota concordou. — O-Obrigada, e nos desculpe por invadir a propriedade de vocês. — as garotas começaram a andar para fora daquele enorme jardim mas logo foram paradas por aquele homem.

— Ora, não façam essa desfeita. O jovem mestre iria adorar tomar um chá com vocês duas. — [nome] viu os olhos daquele homem tomar uma coloração diferente.

— J-Jovem mestre? — Alicia engoliu em seco mais uma vez naquele dia.

— Sim, aliás ele gostou bastante de você.

— Tem gente morando nesse lugar? — [nome] pergunta ainda assustada.

— Oh, é claro que sim. Aqui é a mansão do jovem mestre. Ciel Phantomhive, é o dono de tudo isso aqui. — as amigas se entreolharam.

— Diga ao jovem mestre que nós duas iremos passar. Precisamos voltar para casa, já está muito tarde. — Alicia dizia enquanto segurava a mão de sua amiga. Ambas estavam tremendo e suando.

Ciel Phantomhive, ele não tinha morrido? Isso não fazia o menor sentido.

— Por favor, queiram me acompanhar. — ele começou a caminhar, porém as meninas continuaram paradas.

𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒 ⸺ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀɴɪᴍᴇsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora