𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎 𝐒𝐀𝐍𝐎, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖺𝗆𝖾, 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋.

4.6K 300 60
                                    

PERSONAGEM: Mikey
IDADE: você tem 18 e o Mikey 19
GÊNERO: romance
CLASSIFICAÇÃO: livre
ANIME: Tokyo Revengers
AVISO: PLANOS MUDAM, amaram? Eu ainda to terminando o história com Suguru - pra quem quer ler com ele - eu fiquei doente e um pouco desanimada pra escrever, mas daí comecei a ver esse anime e agr to apaixonada nos personagens. ENTÃO ME DESCULPEM, mas logo vou postar com o Getou, juro. Só quis postar isso aqui pq foi pequeno e acabei de ter a ideia, aproveitei. Enfim, desculpem os erros e boa leitura.

៹𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖺𝗆𝖾, 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋✨

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

៹𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖺𝗆𝖾, 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋✨

VOCÊ NÃO QUERIA ESTAR ALI, mas graças a insistência da Hina acabou indo junto com eles. Não era como se você não gostasse de ir aos festivais, mas sabia que no final da noite iria sair dali triste.

Estava ao lado do casalzinho feliz: Hina e Takemichi enquanto Emma andava toda feliz ao lado de Draken.

— A Emma gosta mesmo dele, não é? — falou a Hina com um sorriso pequeno.

— Parece que sim. — responde o Takemichi.

— Estou torcendo pra ela. Quero que ela seja feliz com o Draken. — olhos de Hina brilham ao ver sua amiga abraçar o garoto.

Você morde o lábio inferior com força ao ouvir Hina dizer aquilo, doía. Ser feliz com o Draken? Parece algo realmente bom.

Não sabia dizer exatamente qual foi o momento que isso aconteceu, mas foi uma verdadeira merda quando percebeu que estava apaixonada no vice-comandante da Toman.

Você sempre o admirou, ele era inteligente, forte e achava adorável a forma como cuidava do Mikey. Ele era cuidadoso ao extremo com seu melhor amigo.

Você suspirava toda vez que o via, seu rosto esquentava toda vez que ele dirigia a palavra a você. E seu coração? Nossa, só faltava explodir quando você o via sorrir, era simplesmente perfeito. Tudo nele era perfeito.

Não se sentia triste pelo fato da Emma também gostar dele, se sentia triste só pelo fato de saber que ele nunca olharia pra você da forma que olha pra ela.

Jamais culparia a garota por se sentir apaixonada por Ken Ryuguji, como não se apaixonar por ele? Afinal, você o conheceu muito depois da Emma, não tinha direito nenhum de se sentir com raiva ou coisa parecida.

— Boa sorte, Emma. — você sussurra pra si mesma, solta um suspiro. — Eu vou dar um rolê por aí, não to afim de segurar vela pra vocês. — abana as mãos. — Isso é um saco. — o casal ao seu lado te olhou sem entender. Seus olhos estavam fixados no casal da frente, principalmente no Draken. As vezes ele soltava uns sorrisos que fazia seu coração bater mais forte. Você tem tanta sorte, Emma.

— Aconteceu alguma coisa? — Hina pergunta.

— Não. — você balança a cabeça. — Eu só não quero segurar vela mesmo. A gente se contra na entrada do festival, isso se eu não tiver ido pra casa antes. — suspira. — De qualquer forma, eu vou andar por aí e comer alguma coisa.

— Se você for pra casa cedo, vai perder a queimação de fogos. — Takemichi fala.

— Não é como se eu me importasse, Takemichi. — você solta uma risada. — Aproveitem que eu vou deixar vocês dois sozinhos. São namorados, não é? — eles concordam. — Então, precisam de um tempo juntos. — você sorrir pra eles. — Qualquer coisa, vocês podem me ligar. — você diz se afastando do casal.

Logo passando rápido por Emma e Draken, e ignorando totalmente o garoto que gritou seu nome. Era melhor fingir que não ouviu, ficar do lado deles seria bem pior que ficar do lado de Hina e Takemichi.

Como era óbvio: no final da noite, você ficou triste.

Soube por Hina que finalmente Draken e Emma se beijaram, ainda não ouve pedido de namoro, mas já era um grande passo pra que o casal finalmente pudesse ter algo sério.

No dia seguinte, você foi se encontrar com todos os seus amigos. Não se sentia bem, iria ver o Draken e se tivesse muita sorte, não choraria na frente de todo mundo. Hina e Emma não estavam juntos com eles, então seria menos pior pra você.

— Hm, você está muito calada. — Mikey se aproxima. — Aconteceu alguma coisa?

— Eu só estou um pouco cansada, Manjiro. — você apoia sua cabeça no ombro do mais alto ao seu lado.

— Noite ruim? — você concorda.

Vocês dois estavam sentados debaixo de uma árvore enquanto os outros jogavam bola. Uma das mãos de Sano foram pro seu cabelo, fazendo um cafuné bem gostoso.

— Hm, desse jeito eu vou acabar dormindo. — diz baixinho. Amava sentir os carinhos dele em você.

Era engraçado como o incrível Mikey e líder da Toman podia ser tão carinhoso, especialmente com você. Era abraços e carinhos dele o tempo todo, e você amava isso. Ele amava te mimar com coisinhas simples, como por exemplo: flores, amuletos ou até mesmo comida. Ah, ele amava te levar pra comer.

Então por que? Porque você se apaixonou pelo Draken e não por ele?

— Você pode dormir, se quiser. Vou ficar do seu lado até acordar. — ele diz baixinho, abraçando seu corpo e puxando pra mais perto dele.

— Sabe Mikey...— você se aconchega mais no corpo do mais alto. — Eu gostaria de ter me apaixonado por você.

O coração do garoto começa a bater mais rápido ao ouvir aquilo vindo de você. Você se apaixonando por ele? Era o que o incrível Mikey mais queria.

— Hm? O que quer dizer com isso? — ele sabia esconder os sentimentos, nem mesmo seu melhor amigo sabia o quanto o mais novo era apaixonado por você.

— Bem...— você sente suas rosto esquentar. — Sabe, eu gosto do Draken mas sei que ele nunca iria gostar de mim. — o braço que envolvia seu corpo te apertou mais forte. — As vezes eu fico me perguntando do porque eu ter me apaixonado por ele e não por você, sabe? Você me fez tão bem e tão feliz. — fecha os olhos, envolve seus braços na cintura do garoto e deita com a cabeça no peito dele. — Eu queria me apaixonar por você. — você rir. — Não sei se você iria gostar de mim, mas acho que com você as coisas iriam ser diferentes. Eu queria amar você, Mikey. — você suspira.

Então me ame, por favor. — você olha naqueles lindos olhos escuros. — Eu vou fazer de tudo pra te conquistar, [nome]. — ele sorrir. — Não vou desistir até que você esteja completamente apaixonada por mim.

Você pisca os olhos várias vezes, sem acreditar nas palavras que saia da boca do seu líder. Então...isso significa que o Mikey...ele...ele...

— Eu te amo, [nome]. Então, por favor, me ame também.

𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒 ⸺ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀɴɪᴍᴇsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora