𝐒𝐄𝐒𝐒𝐇𝐎𝐔𝐌𝐀𝐑𝐔, 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖿𝗋𝗂𝖺

4.6K 154 22
                                    

IDADE: todos são maiores de idade.
GÊNERO: romance.
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE.
AVISO: Eu já tinha escrito esse imagine, mas resolvi repostar de novo. Eu tenho monte de imagine pra terminar de escrever, quero tentar escrever todos e postar logo. Me pediram um com o Inuyasha, eu vou postar logo logo.

𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖿𝗋𝗂𝖺៹🍓

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖿𝗋𝗂𝖺៹🍓

— Kagome? Inuyasha?você gritava o nome de sua irmã e seus amigos enquanto entrava ainda mais dentro daquela densa floresta. — Sango? Miroku? Onde estão vocês? — por um descuido seu, acabou se perdendo de seus amigos no meio daquele lugar.

Você suspirou cansada, mas ainda caminhando na esperança de que seus amigos notem sua ausência e venha procurá-la. Procurando um lugar que seja no mínimo seguro pra esperar, andou mais um pouco, desviando de alguns galhos e plantas, você acabou encontrando um corpo encostado em uma grande árvore. 

Um pouco hesitante, começou a caminhar lentamente até o corpo, notou que sua roupa branca estava completamente encharcada de sangue, o que fez a garota se assustar um pouco.

— E-Ei? — disse. Você notou que o mesmo respirava calmamente. — Que bom. — suspirou aliviada. — Não está morto. — se aproximou um pouco mais do corpo, desviando do lugar onde o sangue saia. — Céus, está muito ferido. — se abaixou do outro lado, tocando levemente na testa do homem.

"Esses cabelos...Ele lembra um pouco o Inuyasha." — pensou enquanto procurava algo que pudesse ajudar a abaixar a temperatura do corpo do platinado.

Não encontrando nada que pudesse ajudá-la naquele momento, bufou.

— O que está fazendo? — uma garotinha chegou correndo com algumas coisas em suas mãos. — Não toque no senhor Sesshomaru.

— O que? Eu só quero ajudá-lo.

— Não encoste nele, humana. — um pequeno youkai disse batendo com seu bastão na minha cabeça.

— Aí, aí. — você reclamou, passando as mãos no lugar atingido. — Eu só queria ajudar já que tinha visto ninguém, e ele estava sangrando muito. — nós três falávamos baixo por conta do homem que dormia tranquilamente.

— Não precisamos da sua ajuda. — ele disse mais uma vez.

— Tem certeza? Eu sei bastante coisa sobre ervas medicinais. Talvez eu consiga fazer com que o ferimento dele feche mais rápido.

A garotinha olhou pro youkai que estava dormindo e logo depois pro seu suposto amigo.

— Jaken, se ela estiver falando a verdade o senhor Sesshomaru iria ficar com logo. — a garotinha chegou perto de mim.

— Rin, não confie nela. Ela só pode está mentindo pra envenenar o senhor Sesshomaru.

— O que? Claro que não, eu jamais faria algo assim.

𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒 ⸺ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀɴɪᴍᴇsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora