𝐒𝐄𝐁𝐀𝐒𝐓𝐈𝐀𝐍 𝐌𝐈𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒, 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓 𝗁𝖺𝗅𝗅𝗈𝗐𝖾𝖾𝗇

30.5K 863 781
                                    

IDADE: todos são maiores de idade.
GÊNERO: terror.
CLASSIFICAÇÃO: +18.
AVISO: Não tem nada de terror, mas eu queria colocar algum gênero só pra não ficar faltando.

៹𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓 𝗁𝖺𝗅𝗅𝗈𝗐𝖾𝖾𝗇 👻

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

៹𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓 𝗁𝖺𝗅𝗅𝗈𝗐𝖾𝖾𝗇 👻

𝑴𝒚 𝑳𝒖𝒄𝒊𝒇𝒆𝒓 𝒊𝒔 𝒍𝒐𝒏𝒆𝒍𝒚

— Vamos [nome], hoje é halloween. — Alicia dizia enquanto sacudia a garota. — Vamos pegar doces, eu quero doce.

— Para com isso Alicia, até parece que tem cinco anos. — a garota de cabelos [cor] disse enquanto se levantava do sofá e ia até a cozinha beber água.

— Faz tanto tempo que nós saímos para pegar doces, eu sinto falta disso. — a de cabelos rosas disse enquanto fazia um bico.

— Garota, você não tem jeito. — riu. — Certo, vamos se arrumar. Eu só vou porque senão você não me deixaria em paz. — a amiga abraçou a [menor/maior].

— Obrigada, obrigada! — ela soltou a garota e correu até a porta. — Eu vou em casa me arrumar e daqui a pouco eu estou de volta. Vamos pegar muitos doces. — gritou.

— Acho difícil já que não somos mais crianças. — suspirou e sentou novamente no sofá. — Sinto que algo estranho vai acontecer essa noite.

21:10 DA NOITE

— Cheguei. — a garota dizia afobada enquanto entrava na casa de [nome].

— Eu já estava a ponto de comemorar acho que não iria vim mais. — bufou enquanto se levantava do sofá.

— Não pense que você irá escapar de mim assim. — [nome] revirou os olhos e andou até sua amiga. — Sua fantasia é legal, mas não acha que deveria ser algo assustadora? Acho que a Ravena não é tão assustadora.

— Para começo de conversa eu nem queria ir, e eu tive todo o trabalho pra pintar partes do meu corpo para ficar igual a ela e outra, ela é meio um demônio então é assustadora sim. — revirou os olhos e cruzou os braços.

— Certo, certo. Vamos então para não ficarmos sem doces.

— Você tem certeza sobre isso? Não somos mais crianças, sabia? — trancou a porta de casa e escondeu em algum lugar perto da porta.

— Eu sei disso, a verdade é que eu não quero doces, eu só queria sair um pouco com minha amiga já que ela parece parte dos móveis de casa. — a de cabelos rosa riu enquanto andavam pelas ruas escuras.

𝑴𝒚 𝑳𝒖𝒄𝒊𝒇𝒆𝒓 𝒊𝒔 𝒍𝒐𝒏𝒆𝒍𝒚
𝑻𝒉𝒆𝒓𝒆'𝒔 𝒏𝒐𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒍𝒆𝒇𝒕 𝒔𝒂𝒗𝒆 𝒏𝒐𝒘

As duas amigas iam de casa em casa para pegas uns doces, as pessoas ficaram impressionadas com a fantasia de [nome], não era nada demais, apenas uma personagem dos jovem titãs, mas ao ver das pessoas era algo incrível e diferente.

— O que acha de irmos para casa? Já pegamos tantos doces. — [nome] reclamou.

— Falta apenas uma casa que eu queria muito ir. — a Alicia sorriu e apontou para a enorme mansão. — A casa Phantomhive.

— Você o que? — a garota arregalou os olhos. — Se você quer ir, que vá sozinha. Eu vou para casa Alicia, eu não chego perto daquela mansão nem morta.

— Ora [nome], qual o problema? — Alicia riu da cara assustada da amiga.

— Ah, não sei, talvez seja as histórias que contam sobre aquela mansão maldita.

— Não acho que isso seja verdade, são histórias de halloween. Ninguém nunca foi lá para saber se é verdade ou não.

— Talvez seja porque as pessoas prezam pela vida delas, que olha, não são tantas assim. — [nome] começou a caminhar em direção ao sua casa.

— Olha, [nome], espera, tá? Só vamos lá para ver como é e logo depois vamos embora. Eu sempre quis visitar aquela mansão nessa época, parece até coisa de terror. — riu.

— Mais um motivo para eu não ir, eu vejo muitos filmes de terror e nunca termina bem quando visitam uma casa abandonada. — a garota arrumou sua capa roxa e colocou seu capuz.

— Por favor, por favor. — [nome] sabia que a amiga não deixaria ela em paz até que a convencesse, mas também sabia que algo de ruim iria acontecer naquele lugar — ou talvez não tão ruim assim —.

— Você sabe que pode existir um possível demônio naquela mansão, não?

— E você sabe que pode ser tudo de uma mentira, não? — bufou mais uma vez no dia

— Tá certo, mas vamos rápido. Eu quero ir para casa e comer meus doces que eu fui obrigada a pegar.

— Eba! Vamos, vamos. — Alicia pegou a braço da amiga e a puxou até a enorme mansão.

— Alicia, isso parece tão perigoso.

— Cala a boca, [nome]. Você já aceitou e não adianta voltar atrás. — a amiga riu sapeca.

Já perto da mansão, [nome] sentiu um arrepio percorrer sobre seu corpo e aquela sensação de algo ruim voltou novamente.

— Nossa, é maior do que eu imaginava. — [nome] disse ao ver o enorme jardim. — Bom, eu sabia que era grande, mas...uau, é grande demais.

— Incrível. — a rosada começou a andar pelo grande jardim.

— O-O que? A-Alicia, o que você tá fazendo? Garota, volta aqui, não me deixa aqui sozinha. — [nome] falava enquanto entrava em desespero. — Droga Alicia, você só me fode. — ela saiu correndo atrás da amiga para não ficar naquele lugar horrível sozinha.

— Vamos bater?

— Não, claro que não. Você disse que só queria ver e depois íamos embora. Agora é a hora, vamos embora Alicia. — ela pegou o braço da amiga e começou a puxa-la.

— Não, espera, eu quero ver se tem alguém ali dentro. — Alicia seguiu até a porta deixando mais uma vez sua amiga plantada ali.

— Se você morrer, eu vou fazer questão de ir no seu enterro só pra dizer "eu te avisei".

A rosada deus três batidas na porta o que fez a [nome] entrar mais uma vez em um certo desespero.

— Tá vendo? Não tem ninguém. Pelo amor Deus, eu lhe suplico, vamos embora Alicia. — [nome] implorava par sua amiga quando sentiu algo atrás de si.

Deus? Acho que você deveria pedir por Lúcifer, não? — ambas engoliriam em seco ao ouvir aquela voz.

...CONTINUA

𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒 ⸺ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀɴɪᴍᴇsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora