𝐃𝐎𝐔𝐌𝐀, 𝗉𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗂𝗇𝗂𝖼𝗂𝖺𝗅

5K 264 162
                                    

PERSONAGEM: Douma
IDADE: você tinha 20 anos quando virou Oni
GÊNERO: hot
CLASSIFICAÇÃO: +18
ANIME: Demon Slayer
AVISO: Eu achei o Douma um personagem muito bonito e simpático, sinto que ele seria o tipo de "cara" que realmente iria provocar até a pessoa não aguentar mais. Minha intenção é odiar todos os Oni's - principalmente o Akaza, espero que morra logo -, mas o jeitinho meio bobo que ele mostrou no episódio me deixou tão: ah, poxa, ele é fofo. KKKKKKKKKKKK eu tava com essa ideia, então resolvi escrever logo. Espero que gostem, me desculpe os erros.

៹𝗉𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 ✨

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

៹𝗉𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 ✨

DEPOIS DA REUNIÃO com mestre Muzan, você foi mandada de volta pra sua casa. Fazia parte dos Kizuki's, mas levava uma vida "normal", você vivia em um vilarejo que era um pouco afastado da cidade grande. Você era considerada a mulher mais linda daquele lugar, tanto homens quanto mulheres se encantavam com sua beleza extraordinária. E você usava isso ao seu favor, ninguém nunca iria desconfiar que uma mulher tão linda e gentil como você seria capaz de machucar alguém.

— Muzan não vai ficar feliz em saber que você não está no seu distrito. — você falou assim que entrou e seu quarto.

— [Nome]. — o Oni veio correndo em sua direção com um grande sorriso no rosto. — Eu tava morrendo de saudade.

— Acabamos de nos ver, Douma. — aqueles lindos olhos coloridos focaram em seu rosto. Era lindo demais.

Eu sei, mas é que de todas as Luas você é a mais cheirosa. — as presas dele era bem vistas por você.

— Douma? — você faz uma careta sem entender o que ele quer dizer com isso. — Tudo bem. — suspira. — O que veio fazer aqui? — você sente em seu futon que estava no meio do quarto.

Ele senta um pouco afastado de você, uma de suas mãos foram em encontro com seu queixo parecendo pensar em alguma coisa.

— Ah. — ele se aproxima de você, engatinhando. — Esses dias eu ouvi o mestre Muzan...— riu baixinho, seu rosto ficou levemente corado.

— Desembucha Douma. — voce não estava gostando muito bem a onde aquela conversa ia da, mas a curiosidade era sempre maior.

— Ele tinha atraído uma humana até o castelo, ele parecia se divertir muito naquele quarto. A moça gritava alto e pedia pra que ele fosse mais rápido e fundo. — seus olhos se arregalam ao ouvir aquilo.

— C-Como e-ele não notou s-sua presença? — você gagueja ao pensar no que seu mestre poderia estar fazendo.

— Acho que ele estava tão distraído que acabou não me notando. — ele voltou a sorrir.

𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒 ⸺ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀɴɪᴍᴇsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora