𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎, 𝖽𝗈𝖼𝖾 𝖼𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈.

6.9K 326 248
                                    

IDADE:  todos são maiores de idade.
GÊNERO: romance e hot.
CLASSIFICAÇÃO: +18
AVISO: eu já tinha postando antes essa história antes, caso alguém não lembre. Eu vou repostar todas as histórias que eu tinha colocado aqui 💀

 Eu vou repostar todas as histórias que eu tinha colocado aqui 💀

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

៹𝖽𝗈𝖼𝖾 𝖼𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈 🍒

O LOIRO CAMINHAVA de um lado para o outro totalmente irritado. Coisas banais o tiravam do sério, uma delas é o fato de que Deku existia. Ninguém nunca entendeu o porque Katsuki odiava tanto o garoto de cabelos verdes. Quando novos, eles eram tão unidos, com o tempo, por algum motivo Katsuki começou a sentir uma certa raiva do esverdeado, mas ele nunca contou o real motivo do seu ódio.

— O que houve dessa vez Bakugou? — perguntou seu amigo Kirishima. — Você se estressa por tão pouco. — suspirou.

— Eu não estou estressado. — o loiro rosnou, seu rabo balançava freneticamente. O ruivo riu ao notar que o amigo não aceitava que estava sentindo raiva.

— Não é o que está parecendo. — revirou os olhos — Me diz, o que o Midoryia fez pra você dessa vez? — o ruivo pegou um pedaço generoso de frango e começou a comer igual um animal esfomeado. O que se esperar de um garoto que se transforma em um dragão?

O loiro respirou fundo, suas orelhas se mexiam as vezes, ele tanta controlar sua raiva mas nada estava dando certo.

— Ele queria sair da aldeia e ir pra cidade grande. Eu disse que era perigoso e que poderia colocar todos nós em risco caso algum humano o visse, ele discordou e depois disse que nada iria acontecer se nos disfarçar. — os olhos scarlet de Katsuki brilhavam de ódio ao lembrar de um certo esverdeado o desafiando.

— E porque você acha isso, Kacchan? — o ruivo riu mais uma vez ao ver seu amigo bufar. — Você quase sempre sai da aldeia e vai até a cidade grande.

— Não me chame assim, e eu não vou até lá. Eu apenas fico vendo as pessoas do alto da montanha. — cruzou os braços. — Ir até lá seria perigoso, já disse.

— Hm, eu já vi você saindo Katsuki. — Kirishima sorriu maldoso ao lembrar daquele dia. — Era a noite, você lembra? Você queria seguir uma certa garota...Você chegou a conhecer, uh? — o rosto do loiro ficou totalmente vermelho ao lembrar daquele dia.

Um cheiro um tanto gostoso, doce, o atraiu. Ele seguiu o cheiro até parar fora da floresta, era a noite e ele queria seguir aquela garota. Mas sabia que era perigoso demais, mas sua curiosidade era mil vezes maior, então contou até dez e quando tomou toda a coragem.

— Cala boca Kirishima, ou eu vou te matar. — o garoto avançou em seu amigo, fazendo o mesmo cair e derrubar sua comida.

— Katsuki...p-para. — ele dizia em meio a risada, sua barriga já chegava a doer.

𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒 ⸺ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀɴɪᴍᴇsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora