𝐓𝐎𝐉𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎, 𝗆𝖾𝗎 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈

35.1K 1K 3.8K
                                    

IDADE: todos são maiores de idade.
GÊNERO: putaria pura e talvez romance
CLASSIFICAÇÃO: +50 pq puta que pariu hein
AVISO: Foram quase 6K de palavras só de putaria pra vocês. Nossa, eu nunca escrevi tanto EM TODA MINHA VIDA. Eu particularmente gostei desse capítulo, espero que vocês gostem também. Queria escrever algo que pudesse fazer vocês sentirem algo, sabe? E bem, tem uma parte da história que é capaz de vocês rirem, mas eu precisei colocar pq eu vi num hentai e não resistir KSKSKSKSK CONFESSO QUE EU RIR QUANDO ESCREVI. Enfim, espero que vocês curtam esse capítulo, me desculpem os erros.

Depois eu posso fazer um com o Megumi e com o Toji, se vocês quiserem

Depois eu posso fazer um com o Megumi e com o Toji, se vocês quiserem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

៹𝗆𝖾𝗎 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈 🍒

ALGUMAS SEMANAS tinham se passaram desde o dia em que você descobriu que é possível um gato se tornar – de alguma forma mágica – em humano. Seu convívio com ele anda um tanto quando estranha, mas não poderia colocá-lo pra fora já que tinha um apego emocional no gato mesmo sabendo da bizarrice que ele era. Por mais bizarro que fosse, não poderia negar o quanto aquele homem era um gostoso lindo do caralho.

Era mais um sábado de manhã, a chuva se fazia presente ao lado de fora dando um ar gostoso e mais vontade de ficar deitada na cama, dormir mais um pouco. Você se espreguiça, sente algo fofo e quentinho tocando em sua pela, olhando por debaixo do edredom viu que seu gatinho dormia totalmente colado em seu corpo.

— Sabe...— você murmura baixo. — Desde o dia em que descobrir que você pode virar um humano, dormir com você na minha cama tem sido um tanto quando estranho. — riu, logo coçando os olhos e bocejando. — Que preguiça, tinha prometido à mim mesma que iria dormir até tarde, poxa.

Você se levantou da cama e foi se arrastando até o banheiro. Caminhou até o vaso, abaixou a short junto com sua calcinha e logo fazendo xixi. Suspirou enquanto pensava na vida e o quanto tudo tinha virado uma loucura.

Miau. — olhou em direção a porta onde o gato estava parado de observando.

— Certo, vamos ter que começar a colocar umas regras nessa casa, e a primeira delas é: você precisa parar de me seguir, principalmente quando eu for ao banheiro. Agora você não é só um gato, é um gato que pode virar humano e eu não quero mais que você me veja pelada.

Miau.

— Eu não quero você fazendo "miau" pra mim não. Sai daqui. — pega um pedaço de papel pronta pra se limpar, mas o gato não sai da porta. Irritada, você pega o rolo inteiro. — Eu já mandei você sair. — jogando o rolo em direção ao gato que saiu da porta correndo. — Isso vai ser complicado.

Depois de se limpar devidamente, lavou o rosto e escovou os dentes, arrumou seu cabelo e saiu do banheiro. Pegando do chão o papel higiênico e colocando em cima da cômoda do seu quarto.

𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒 ⸺ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀɴɪᴍᴇsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora