Capítulo 11 - Diga que ama, ou poderá ser tarde demais

1.2K 124 227
                                    


A... oi

S/N POV

Eu estava preocupada com a Billie, já tinha passado mais de 2 horas da tarde e eu ligava e ela não atendia, o pior é que não tenho o número do Finneas e o da Zoe cai direto na caixa postal, a Billie nunca foi de acordar tão tarde assim, mas espero que ela esteja apenas dormindo.

Continuei meu trabalho normalmente quando recebo uma mensagem de Lauren avisando que iria sair de Miame e que não precisaria mais de mim. Sendo assim eu poderia voltar mais cedo para Los Angeles, isso é muito bom eu queria muito ligar para Billie para dar a notícia, mas ela não atende de jeito nenhum.

Eu então arrumei minhas minhas malas, me despedi de Lauren, peguei um taxi e fui direto para o aeroporto.

entrei no avião, e sentei no meu lugar que estava reservado, por um tempo eu consegui me distrair jogando, assistindo filmes, escutando música então finalmente eu tinha chegado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

entrei no avião, e sentei no meu lugar que estava reservado, por um tempo eu consegui me distrair jogando, assistindo filmes, escutando música então finalmente eu tinha chegado. Dessa vez eu decidi que não iria para minha casa, e sim para o apartamento da Billie já que ela tinha feito uma cópia da chave para mim.

Eu finalmente chego no apartamento, abro a porta e dou de cara com a maior bagunça do mundo, eram taças de vinho jogadas, pacotes de salgadinhos, vinho caido no tapete branco, roupas pela sala. A cada passo que eu dava, me surpreendia cada vez mais. Eu finalmente chego no quarto de Billie e a cama esta totalmente bagunçada, eu entro no banheiro a vejo jogada no chão.

S/n: Puta merda, BILLIE, BILLIE ACORDA

Eu a pego em meus braços na tentativa de acorda-la.

Tudo que eu conseguia ver eram capsulas, e um certo tipo de cartão e um saquinho com um pó branco e no mesmo instante tudo vinha na minha cabeça era, de que a Billie poderia ter feito uma besteira muito, muito, grande. Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver uma parte da minha alma desmaiada em meus braços.

Eu juro que estava sem esperanças, quando a vejo abrindo os olhos pouco a pouco.

S/n: Billie? Olha para mim meu amor, eu estou com você ok?

Eu dizia essas palavras enquanto minha pulpila estava dilatada, meus olhos vermelhos, tentando recuperarar o ar... Levantei do chão gelado do banheiro, peguei Billie no colo e a coloquei na cama.

Billie: S/n? o que ta fazendo aqui?

Ela dizia abrindo os olhos

S/n: Billie, que merdas são aquelas no banheiro? você ta se drogando agora?

Billie: Não é isso... foi uma vez só, e foi legal

S/n: Legal? você poderia ter tido uma overdose, e isso è legal pra você?

S/n: Mas tudo bem... eu tô aqui agora e vou cuidar de vc, só me prometa que nunca mais vai fazer isso.

Billie: Tá, tá... prometo

Por Trás da telaWhere stories live. Discover now