Capítulo 14 - Nem toda heroína usa uma capa

961 103 97
                                    


𝚘𝚒 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜, 𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚓 𝚊𝚋𝚘𝚛𝚍𝚊𝚛𝚊́ 𝚝𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚊𝚋𝚞𝚜𝚘 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕 ⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎

S/N POV

Acordei super bem depois da noite de ontem, mas tinha que ir para o trabalho e claro... dar de cara com a Medaline, troquei de roupa e dessa vez fui andando para empresa. Assim que cheguei lá entrei no elevador e assim que as portas estavam quase se fechando Medaline coloca as mãos no sensor e a porta abre novamente

S/n: Bom dia Medaline

Medaline: O dia pode estar bom para você mas para mim não, e não é por isso que eu vou ser obrigada a te dar bom dia também.

Assim que ela tinha acabado de ser escrota, as portas se abriram no andar que ela tinha que ir. Sério... as vezes eu me perguntava porque ela tinha que ser daquele jeito, sendo que eu não fiz absolutamente nada.

BILLIE POV

Depois que eu acordei, recebi uma ligação da minha mãe ela estava super arrependida depois do dia que eu assumi meu relacionamento com a S/n, ela me pediu mil desculpas e falou para eu dar uma passada lá na casa dela, eu ainda estava um pouco chateada mas estava pronta para desculpa-la por tudo. Me arrumei de desci para o estacionamento para pegar meu carro, estava muito trânsito mas logo cheguei lá.

S/m: Oi filha, entre por favor.

Dei um abraço e um beijo nela, e segui entrando em minha antiga casa, e o Finneas já chegou me abraçado, eu trocava mensagens todos os dias com ele, a gente só não estava se vendo com a mesma frequência de antes por isso matamos a saudade e ficamos por horas jogando video game, comendo, e fazendo coisas de irmãos. Eu, minha mãe, e meu pai tivemos uma conversa... e eles disseram que me amam e que me apoiam em qualquer decisão que eu tomar, eu fiquei super feliz com aquilo, até porque já estava com saudades de todos.

S/N POV༆
Estava no final da tarde e todos da empresa já tinham ido em bora e o meu chefe, me deu pela primeira vez a responsabilidade de fechar a porta principal já que eu era a última a sair. Passei um tempo organizando alguns papéis e quando eu menos percebo começa a chover muito, eu dei uma olhada pela janela e o mundo estava praticamente caindo de tanto que estava chovendo. Eu decido esperar uns 15 minutos até amenizar a chuva... e do nada acontece um apagão e tudo ficou escuro na empresa, eu não estava conseguindo ver absolutamente nada, a porta da frente era automática e sem a luz ela não iria funcionar.

Eu estava com a lanterna do celular acesa e acabo me lembrando que tem uma porta de saída de emergência nos fundos... aquela era minha chance de sair, mas acontece que aquela merda estava trancada, mas que caralhos alguém deixa trancada uma saída de emergência? Eu fui até o balcão e fiquei mexendo, abrindo gavetas, abrindo armários até que finalmente eu acho a porra da chave.

Eu abro meu guarda chuva e abro a porta. Eu nunca tinha visto a saída de trás e era um beco, tipo uma ruinha bem estreita, eu tranco a porta da saída e vou andando até mais para frente. Eu avisto de longe uma movimentação estranha e vejo um homem agarrando uma mulher a força... Acabo me aproximando um pouco mais e vejo que era Medaline, ela estava se debatendo e tentando sair dos braços do homem que estava a agarrando a força seus braços.

Eu não tinha muita noção do que fazer naquela hora, então abri minha bolsa e peguei um spray de pimenta que por algum motivo a Billie tinha colocado lá... o homem estava de costas e aquela era minha única chance de fazer algo, eu subi rapidamente nas costas dele e espirrei o spray de pimenta nos olhos dele, o mesmo estava se debatendo e coçando os olhos, mesmo assim ele me jogou no chão e saiu correndo com a mão nos olhos. Foi uma puta de uma briga no meio da chuva.

Por Trás da telaWhere stories live. Discover now