Capítulo 03 (2tp) - Te apresentando ao mundo

736 85 322
                                    

Tô com fogo no rabo, ngm quer me dar... ent vcs que me aguentem nesse cap☹︎

 ent vcs que me aguentem nesse cap☹︎

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BILLIE POV

Se passaram algumas semanas e S/n finalmente ganhou alta do hospital, por estar 100% bem, mas o médico falou que ela teria que cuidar mais da saúde, parando de beber um pouco, e comendo comidas mais saudáveis. Eu estava pegando muito no pé dela por conta disso, mas ela nunca me ouvia.

Eu estava na sala quando minha sócia me ligou dizendo que um programa de tv queria fazer uma entrevista comigo, para falar do meu futuro albúm e da minha tragetoria até aqui, eu aceitei o convite, e estaria por lá no dia seguinte... E aproveitando essa oportunidade eu queria fazer algo especial.

Billie: Amor, vamos no shopping?

S/n: Para fazer o que Billie?

Billie: Eu fui convidada para um programa de tv, e eu queria que você fosse comigo... ah e eu também não tenho roupas legais para ir.

S/n: Eu não acho uma boa idéia eu ir...

Billie: Shiiii você vai sim e ponto final... vai ser amanhã e a gente pode ir no shopping agora.

S/n: Ta bom vai.

E assim nós fomos para o shopping em busca de roupas novas, nós experimentamos várias roupas diferentes, S/n como sempre uma gostosa, foi ver roupas de gostosa, eu também queria ser sexy, e dessa vez minha namorada me encorajou a vestir peças que valorizassem o meu corpo, e eu super concordei com isso.

S/n estava no provador de roupas da loja em quanto eu a esperava ela sair com a roupa para eu ver.

S/n: Amor, corre aqui me ajuda a fechar o vestido.

Eu fui até lá para ajuda-la, e ela não estava usando nenhum vestindo, mas estava com aquela lingerie que eu havia dado para ela no natal, seu olhar era de uma pessoa faminta e eu claro... estava babando só ve-la semi nua.

S/n: Posso ser sua se você quiser senhorita Eilish.

Billie: Mas aqui?

S/n: Adiciona na listinha de lugares doidos que a gente já se comeu.

Billie: Mas só se for agora.

Finalmente meu castigo havia acabado,  agarrei aquela mulher como nunca havia a agarrado antes, meu corpo gritava por sexo, minha mente gritava por sexo, e de tanto que eu estava a beijando minha buceta já estava toda molhada... Eu precisava daquela mulher naquele momento e exatamente naquele local. Não vou mentir, um provador não é o lugar mais adequado para foder mas era sexy, misterioso, e muito errado.

Não queria deixar muitas marcas em S/n, por isso foquei somente nas partes de baixo. Fui descendo lentamente sua calcinha de renda por suas belas pernas. Olhei no fundo dos olhos de S/n e comecei a fode-la com meus dedos lubrificados por conta do próprio liquído de sua buceta que estava pulsando de tanto tesão.

Por Trás da telaWhere stories live. Discover now