Capítulo 04 (2tp) - My Girl

678 82 107
                                    

...

BILLIE POV

Depois do pedido de casamento ao vivo, o mundo inteiro não parava de comentar sobre essa noticia, no instagram, várias pessoas me marcaram gravando suas reações com a noticia... No TikTok haviam vários edits com o beijo e comentários como "eu já sabia que ela era"

Programas de tv como o (Fantástico) exibido no Brasil, (5 para a Meia-Noite) em Portugal,  (The Ellen DeGeneres Show) aqui nos Estados Unidos,  e diversos outros países fizeram reportagens e bate-papos sobre esse momento. Eu e S/n realmente estavamos dando o que falar mundo a fora.

Hoje seria a pré-estreia do filme que S/n veio trabalhando esses meses todos, e ela decidiu me levar para esse momento tão importante na vida dela, já que o mundo inteiro sabe que estamos juntas. S/n estava bem empolgada fazendo ligações, e anotando coisas para os detalhes do casamento... Nós queremos algo simples apenas com os familiares em um lugar bonito, sem paparazzis. Eu não me preocupei muito com isso até por que ainda teremos muitos meses para planejar tudo certinho.

Ainda estava de tarde, e a estreia seria de noite, S/n estava deitada na cama com seu coque bagunçado apenas de calcinha e sutiã, lendo pela milésima vez, seu livro favorito. Enquanto eu estava me acabando de rir com os duetos e o surtos das pessoas no TikTok revendo várias vezes nosso beijo icônico.

Drew nunca mais me enviou mensagens ou cartas estranhas... Isso é bom por um lado, mas ainda sim tenho medo do que ela possa estar planejando alguma coisa... e se estiver essa vaca está fodida na minha mão.

Fui para o quarto, deitar no meio das pernas de S/n para assistir minha série favorita antes de dar o horário de se arrumar.

S/n: Amor, sua cabeça ta bem na minha buce---

Billie: Shiii eu tô ocupada vendo aqui.

Billie: E outra... Tem algum problema nisso?

S/n: Não é que---

Billie: ótimo agora me deixa em paz.

Na maioria das vezes eu amo irritar a S/n... deixa-la com raiva de mim, ela não gosta que mexa muito no cabelo dela... e eu sempre bagunço ele e saio correndo, ela fica bem puta com isso mas o melhor é ver a carinha de raiva dela.

Enquanto ela estava lendo seu livro, eu discretamente sai da cama, puxei o livro da mão dela e sai correndo. Ok estou fodida...

S/N POV💫

Billie deu uma de criança e saiu correndo pelo apartamento com o meu livro, e eu claro, fui atrás dela. A perseguição começou e ela estava falando na minha cara que eu não conseguiria o livro de volta. E lá estava ela correndo com o meu livro vestindo aquela camisa social branca que iam até o meio de suas coxas, com aquela cara de quem iria acabar com a minha paciência.

 E lá estava ela correndo com o meu livro vestindo aquela camisa social branca que iam até o meio de suas coxas, com aquela cara de quem iria acabar com a minha paciência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Billie: Vai desistir?

S/n: nunca!

Por um tempo me senti uma criança novamente brincando de pega-pega... E eu estava rindo da situação... quando eu finalmente pego ela desprevenida, eu subo em cima de suas costas pego meu livro e nós acabamos caindo no tapete da da sala, obviamente nos acabando de rir.

S/n: Eu disse que iria pegar o que é meu.

Eu olhei para o lado e disse para Billie, enquanto ainda estávamos jogadas no chão da sala.

Billie: Existem mais coisas que são suas e você não pega.

S/n: Como por exemplo...

Billie: Começa com B... no meio tem L... no final tem E...

Ela dizia essas palavras enquanto subia em cima de mim e ia dando leves chupões no meu pescoço.

S/n: Puta merda, a gente precisa ir se arrumar... Desculpa amor fica para próxima.

Billie: Você realmente é má... Bem quando eu estava todinha passiva para você...

S/n: é sério não quero me atrasar.

Finalmente estavamos prontas e a Billie estava uma puta de uma gostosa... como sempre eu tinha que me conter para não comer ela no mesmo instante. Mas agora nós tinhamos que ir.

Assim que chegamos lá, havia todo o elenco, produtores, diretores, roteiristas. Todos estavam felizes em me ver bem por conta do acidente. Antes de nós entramos para a sala reservada do cinema, Billie queria tomar um pouco de ar, mas assim que colocou em pé para fora de onde nós estavamos causou um alvoroço no shopping inteiro.

Billie: Eu sabia que não deveria ter vindo.

S/n: Calma amor... vai ficar tudo bem, vamos entrar na sala agora.

BILLIE POV

Enquanto eu assistia só via o quão  orgulhosa eu estava dela... Tenho certeza que a minha princesa ainda chega-rá muito longe, e que esse é apenas o primeiro filme de vários que irão vir. Esse talento, esse amor pelo trabalho, esse brilho que apenas ela tem é com certeza o que mais me impressiona nessa mulher.

Acabamos de assistir o filme, e todo o elenco e inclusive a S/n estavam chorando e se despedindo pelo incrível trabalho que haviam feito.

Chegamos em casa, abrimos uma garrafa de vinho e sentamos em frente a lareira da sala... conversando sobre coisas aleatórias, mas não tão aleatórias quanto o casamento.

Billie: Amor, o que você acha da gente se casar em uma praia?

Eu fiz essa pergunta, mas S/n estava no mundo da lua... enquanto ela olhava o fogo ofuscante da lareira, parecia que a mesma queria falar algo.

S/n: Amor, posso te fazer uma pergunta?

Billie: Claro.

S/n: Por que você não conseguiu parar de beijar a Drew?

Billie: Para de pensar essas coisa... vamos focar no que realmente interessa.

S/n: Eu preciso saber... meu amor não é suficiente para você? O que eu fiz de errado? Por que fez isso comigo?.

Billie: Nós já conversamos sobre isso.

Billie: Mas já que você insiste... eu a Drew já tinhamos um passado, você entende? E na hora eu não pensei nas minhas ações.

S/n: Obrigada por ser honesta comigo.

Billie: Aquele foi o maior erro de toda a minha vida... e eu vou fazer ela pagar muito, muito caro por tudo que ela causou.

...

 

Por Trás da telaOnde histórias criam vida. Descubra agora