Capítulo 06 (2tp) - Adeus vida de solteira

638 80 106
                                    

6 dias só... sentiram falta?
Não me matem desculpa😶

 sentiram falta?Não me matem desculpa😶

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


S/N POV

Se passaram se alguns dias e hoje seria a despedida de solteira minha, e da Billie... Eu não tenho idéia do que a Medaline irá fazer, e para ser sincera eu tenho medo da Zoe por ela contratar strippers ou sei lá... meu ciúmes era com certeza de outro mundo.

Deixei minhas preocupações de lado e fui me trocar, coloquei uma roupa, uma maquiagem leve, e fiz um rabo de cavalo no cabelo. Assim que eu estava prestes a abrir a porta ouço Billie me chamar.

Billie: Onde você acha que vai tão gostosa desse jeito?

S/n: Fala de mim, mas olha para você senhorita Eilish.

Billie: Eu sou um caso a parte.

Billie andou até mim, me deu um selinho em seguida um tapa na bunda, e  para fechar ela me veio com um
"tenha juízo".

Entrei no carro de Medaline e ela estava realmente muito gostosa em seu vestido vermelho ofuscante que marcava seus seios, juntamente com seu cabelo ruivo solto, e em seus lábios marcados com seu batom também vermelho.

Medaline: Preparada?

S/n: Eu não tenho idéia do que você vai fazer.

Medaline: Veremos!

Medaline foi dirigindo até o local que me levaria... Assim que chagamos por lá ela coloca uma venda em meus olhos e me leva para um lugar, eu não conseguia ver nada, mas conseguia claramente ouvir a música alta que tocava.

Medaline me senta em uma cadeira prendendo minhas mãos para trás, me fazendo assim ficar impossibilitada de me mexer. Sinto minha venda sendo tirada de meus olhos e vejo uma mulher em minha frente. Ela estava de sutiã e calcinha rebolando em meu colo, seus longos fios de cabelo cacheado se tornaram o meu ponto fraco naquele momento. Seus lábios eram incrívelmente carnudos, e seus olhos eram escuros como a lua.

Ela fazia movimentos em meu colo, que acabaram me deixando de boca seca... a mesma levou suas mãos em meu rosto,  passou seu dedo polegar em meus lábios, quando virou de costas sentando em minhas coxas e foi deslizando até o chão com nossos corpos colados.

Senti minha pele suado, enquanto dobrava minhas pernas tentando conter o tesão que eu estava sentindo.

Finalmente Medaline me liberta daquela cadeira, e ela começa a me mostrar mais lugares da boate que estava reservada para nós. O lugar em si era muito bonito, havia inclusive um palco com micro-fone e outras mulheres estavam cantando e dançando. Fomos para a parte do bar beber e jogar conversa fora, quando eu e Medaline já estavamos lembrando de nossas loucuras e do dia em que eu salvei ela.

𖣘BILLIE POV𖣘

Zoe me levou para lojinha dela, dessa vez me parecia mais uma "social" haviam diversas mulheres nuas andando pelo local, uma playlist "sexy" tocando soava como êxtase para mim. Eu realmente não estava preparada para nada daquilo. Ela me direcionou até um camarim onde 2 mulheres fizeram meu cabelo, maquiagem, e ainda por cima fui literalmente obrigada pela Zoe em escolher uma lingerie.

Ok, eu estava me sentindo uma gostosa, mas um detalhe da loja da Zoe è que não era apenas uma loja mas também um puteiro. Zoe me disse que agora eu faria aulas de pole dance, eu não fazia idéia que ela praticava no pole dance, ela me ensinou aos poucos os movimentos que não eram difíceis de fazer. Se passou um tempo e eu estava viciada de ficar ali.

Zoe: Para uma iniciante até que você está indo muito bem.

Zoe: Garota! Você arrasa hein.

Billie: Obrigada.

Depois daquilo, eu e Zoe passamos a noite nos divertindo jogando jogos, bebendo, zoando, dançando. Provavelmente eu estava bêbada demais... Mas enquanto conversava com a Zoe, eu vi um vulto e em seguida um rosto familiar, não poderia ser quem eu acho que é....

Eu não liguei muito para aquele acontecimento, então continuei conversando normalmente com Zoe.

- Com licença... Posso trazer mais bebidas para você?

Uma moça mascarada, não revelando muito de sua identidade disse.

Billie: Sim, por favor.

Depois de uns minutos a moça volta com 2 copinhos aparentemente com vodka, eu e Zoe viramos na hora... Aquela bebida desceu queimando pela minha garganta, e eu estava ficando mais louca.

Billie: Amiga, acho que eu não estou muito bem.

Zoe: Ei Billie... O que foi?

Billie: Eu não sei, acho que---

Apaguei completamente, e acordo deitada em uma maca, em uma sala de hospital enquanto uma agulha perfurava meu braço esquerdo, e dois tubinhos em meu nariz para eu respirar melhor.

Zoe estava do meu lado enquanto eu acordei.

Zoe: Amiga, você desmaiou porque algo não te fez bem.

Billie: O que? Como assi---

Um médico entra na sala com uma prancheta na mão enquanto olha para mim com um grande alívio por eu ter acordado.

- Senhorita Eilish...

Billie: O que aconteceu comigo? Alguém pode explicar? .

- Sua amiga me disse que vocês estavam bebendo quando você desmaiou... Nós coletamos uns exames, tiramos seu sangue e provavelmente haviam substâncias muito perigosas na sua bebida.

Billie: Era só vodka.

- Esse é o ponto, não era apenas vodka, você deveria tomar cuidado por que há pessoas muito maldosas pelo mundo.

Ele me disse em seguida que já iria me dar alta para eu ir para casa.

Billie: Você contou para S/n? Eu não quero estragar a noite dela muito menos causar preocupações.

Zoe: Eu não disse nada, mas vamos que eu vou te levar para casa.

Zoe me levou para casa, e ainda eram 4:30 da manhã, eu já estava me sentindo melhor e ainda mais aliviada que S/n não soube de nada.

Fiquei um tempo deitada em minha cama analisando os fatos como a mulher misteriosa, o vulto... Tudo parecia ter sentindo, mas não poderia ser...

Escuto Alguém destrancar a porta principal e vejo S/n entrando em casa com uma cara de quem teve uma noite incrível.

Billie: Oi amor, como foi lá?

S/n: Foi tudo perfeito, eu fiz tantas coisas legais, eu e Medaline saímos, fomos para vários lugares foi super divertido, e você?

Billie: A minha foi muito boa também, junto com aquela safada da Zoe.

S/n tomou um banho e foi para cama dormir comigo, tanto eu quanto ela estavamos exaustas.

S/n tomou um banho e foi para cama dormir comigo, tanto eu quanto ela estavamos exaustas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eai? como foi o cp? quem será a mulher que Billie está pensando?

~deixe seu voto✨

Por Trás da telaWhere stories live. Discover now