Capítulo 07 (2tp) - Sonho ou pesadelo?

642 66 152
                                    

Bloqueio criativo é FODA! mas eu voltei no lacre🤝 pq depois desse cap vcs vão sentir raiva de mim🙃

S/N POV

Finalmente havia chegado o dia tão esperado do casamento, meu dia estava extremamente corrido, eu estava fazendo ligações, resolvendo problemas no hotel que estava hospedada enquanto Medaline dava uns retoques na minha maquiagem.

S/n: EU DISSE TAÇAS DE VIDRO!

Eu falava no telefone com o cara enquanto quase perdia a paciência.

Medaline: Calma S/n... Apenas calma, esse é o seu dia e você precisa estar bem.

Eu desliguei o telefone, respirei bem fundo e comecei a manter a calma.

Medaline: Eu tenho certeza que a Billie está calma... Enquanto você está quase morrendo ai.

S/n: Sim eu sei disso.

Recuperei minhas forças, tomei um copo de água e fiquei mais calma, eu e Billie nos iriamos nos casar em uma praia como o combinado, alugamos algumas decorações bonitas e flores.

O meu vestido é um tecido fininho com algumas rendas e toques de flores bordado, havia um decote na parte da frente e ele não era longo, era simples e delicado. Junto com ele Medaline colocou uma coroa de flores em meu cabelo que estava solto.

Medaline: Você está linda.

S/n: Bom... acho quem sim

Eu estava bem nervosa, precisava de um copo de água a cada 5 minutos para acalmar minha ansiedade.

Medaline ligou seu carro e me levou até o local do casamento, chegando por lá  já estava no fim da tarde com o sol se pondo, nossos amigos e familiares estavam lá, Patrick o pai de Billie se propôs a entrar comigo até por que ano passado meu pai veio a falecer.

Patrick foi andando comigo por uma passarela de madeira que cobria a areia da praia, finalmente eu senti que ganhei mais um pai e essa sensação com certeza é indescritível. Consegui ver Billie lá de longe, ela estava tão linda com terninho preto e seus cabelos soltos, ela estava perfeita.

Cheguei até a Billie e uma mulher que faria o papel de "padre" mas nesse caso nós não queríamos impor crenças religiosas e sim selar o nosso amor.

A mulher disse algumas palavras enquanto eu e Billie nos olhava-mos de uma forma apaixonante, naquele momento eu tinha certeza absoluta que era apenas aquela mulher que eu queria... APENAS ELA.

Billie: Eu aceito.

S/n: Eu aceito.

- As noivas podem se beijar.

E assim aconteceu, Billie me puxou pela cintura e me deu um beijo de cinema, eu estava sentindo muita felicidade misturado com a emoção. Enquanto nós andávamos nossos amigos e familiares, jogaram pétalas de flores... eu nunca fui tão feliz como antes.

Saimos da praia e todos nós fomos para o salão a alguns quilômetros da praia, assim que chegamos, tudo já estava preparado comidas, bebidas, músicas, como se fosse uma baladinha. Zoe me puxou para pista de dança e nós começamos a dançar feito loucas, inclusive a Meggie puxou Patrik também e eles estavam "tentando dançar" eu eu Zoe estavamos rindo deles e de toda a situação.

Billie: Amor, eu vou ali trocar essa roupa que está muito quente eu já volto ok?

S/n: Ok vai lá

Se passou uns 50 minutos, quase uma hora e eu não tinha mais visto Billie em  lugar nenhum.

S/n: Medaline, me ajuda a procurar a Billie?

Por Trás da telaOnde histórias criam vida. Descubra agora