Capítulo 02 (2tp) - 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮

680 74 209
                                    

⚠︎Capítulo contém gatilhos⚠︎

⚠︎Capítulo contém gatilhos⚠︎

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BILLIE POV

Já passavam-se 4 dias que S/n estava em coma, ela não acordava de jeito nenhum, o médico disse que poderia levar meses para ela acordar novamente, eu já perdi as contas de quantas vezes chorei hoje, e lá estava eu em seu lado, segurando suas mãos na esperança dela fazer um pequeno sinal. Tudo que eu sei é que quanto tudo isso passar, eu vou fazer da vida de Drew um inferno... vou faze-la pagar por tudo que fez, eu juro que ela vai implorar por piedade, custe o que custar essa vadia vai me pagar caro.

Billie: Então vida, eu lembro do dia em que a gente se viu pela primeira vez, você me odiava a todo custo... mas nos apaixonamos, e hoje você é a pessoa mais importante na minha vida.

Billie: Eu te amo e não posso te perder... Você não pode ir... eu preciso de você.

Minhas palavras quase não saiam naquele momento, estava sentindo minha pele quente, e em meus olhos escorriam lágrimas salgadas.

Eu deitei meu rosto na mão de S/n que já estava molhada de tanto que minhas lágrimas escorriam, quando de repente escuto barulhos do monitor cardíaco de S/n, ele estava apitando muito e os números e linhas que estavam altos começaram a abaixar pouco a pouco.

Eu deitei meu rosto na mão de S/n que já estava molhada de tanto que minhas lágrimas escorriam, quando de repente escuto barulhos do monitor cardíaco de S/n, ele estava apitando muito e os números e linhas que estavam altos começaram a abaixar pou...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


S/n estava morrendo e eu não sabia o que fazer, fui correndo até a porta em busca de ajuda mas ela estava trancada... Mas que caralhos alguém deixaria essa porra trancada? Eu tentei abrir de todos os jeitos possíveis, chutei, gritei e ninguém ouvia. Eu realmente não sabia o que fazer, e a única idéia que me veio a cabeça era tentar faze-la voltar a vida, tipo uma respiração boca a boca. Subi em cima da maca de S/n, coloquei minhas duas mãos uma em cima da outra em direção ao seu coração e comecei a fazer pressão constante no local, logo em seguida tampei seu nariz, e distribui o ar do meu corpo para o dela, atravéz de nossas bocas.

Mas nada estava adiantando, S/n já estava pálida sem nenhum sinal de vida. Passei mais de 20 minutos tentando fazer aquilo mas não adiantou... Eu já estava sem forças, joguei meu corpo em cima do dela e comecei a chorar, lembrando de todos os momentos que passamos juntas, de nossas viagens... E da minha lua que havia acabado de se separar do sol.

Por Trás da telaWhere stories live. Discover now