capítulo 12 - O último adeus

1.2K 124 229
                                    

Oi perfeites!! Desculpa o sumiço, calma... Eu nem faço falta kksksk enfim vcs tão bem?

 Eu nem faço falta kksksk enfim vcs tão bem?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


S/N POV

Já parou para pensar que a pessoa que você mais ama no mundo, pode morrer amanhã? hoje? daqui a 2 horas? Todos os momentos, sensações, passatempos, vão embora em questão de segundos...

E sabe qual é a sensação de ver uma pessoa partir e não poder dizer nem siquer um ultimo "eu te amo"... Eu precisava dele, e tudo que restou em meu coração foi a saudade... A saudade de abraça-lo, de poder dizer " vou almoçar na sua casa domingo". O seu último suspiro, suas últimas palavras...

O desespero e ansiedade tomavam conta do meu coração, a angustia, eu já me considerava morta, não queria comer, e meus ultimos dias, criavam um intervalo de tempo massacrante... Cada vez mais, e mais esquecendo de quem eu era. A Billie tentava cuidar de mim a todo custo... Mas só quem já perdeu alguém sabe a sensação.

Existem várias maneiras de lidar com a morte, eu escolhi praticamente não viver mais. Seria egoismo com a Billie, mas existem coisas que fogem completamente do nosso controle.

Hoje atarde seria o enterro do meu pai, infelismente ele não resistiu a mais uma parada cardiaca, eu não sei se tenho coragem de ver ele lá deitado no caixão... é demais para mim, eu tive até que pedir para namorada do meu pai ir reconhecer o corpo no IML por que eu não iria resistir ve-lo.

Billie: Ei vida, sai um pouco dessa cama vai... vem eu vou comprar sua comida favorita.

S/n: eu tô sem fome, mas obrigada

Billie fecha a porta do quarto, e deita comigo na cama, ela da um beijo no topo da minha cabeça e começa a fazer um cafuné em meu cabelo, aquilo estava muito bom agora só faltava eu dormir... Dormir para esquecer de todos os problemas.

Billie: S/n, você não vai se despedir do seu pai? Eu vou com você ok? Vai ser a última vez que irá vê-lo, eu estou do seu lado e nós vamos passar por isso juntas

S/n: Você têm razão meu amor, eu preciso ser forte uma vez na vida

Juntei as forças que eu não tinha, e criei coragem de ver meu pai pela última vez, coloquei uma roupa preta, peguei meus óculos de sol preto e fui até o cemitério com a Billie.

Chegando lá tinham amigos, irmãos, a namorada do meu pai, e algumas outras pesssoas. Todas lá em volta do caixão em um dia ensolarado. Enquanto o pastor dizia algumas palavras, eu me aproximei do meu pai e olhei para ele por alguns segundos até o caixão descer  lentamente para debaixo da terra.

Era doloroso ver aquilo, mas o importante é que a Billie estava comigo o tempo todo.

S/n: Pronto, vamos para casa?

Por Trás da telaWhere stories live. Discover now