Capítulo 19- Obcecada pelo seu amor ~ D

736 80 177
                                    

Oi... pfv se estiverem gostando da fic comentem para eu saber :/

S/N POV

O ano estava acabando e eu estou pensando muito sobre a minha profissão... Tipo, eu não quero continuar organizando papéis, entregando cafés, me estressando todos os dias, eu conversei com a Billie sobre isso e ela acha que eu devo sair do meu emprego e tentar realizar o meu sonho que sempre foi muito distante para mim, eu sempre quis ser atriz pode parecer bobo, mas eu realmente sempre quis isso para o meu futuro.

Eu queria tentar algo novo e me aventurar em novas experiências, eu vi no instagram que estavam procurando "novos talentos" para um filme clássico adolescente ... Talvez eu deveria fazer um teste. Deixei minhas inseguranças de lado e resolvi me inscrever para os testes que seriam essa tarde.

Enquanto isso eu estava observando a gostosa da minha namorada na cozinha preparando o café da manhã, Billie estava com um blusão preto escrito "my god is Lilith" suas belas coxas estavam amostra, até porque ela não gosta de dormir com shorts e calças, apenas com a suas coleções de calcinhas de renda.

Billie: Quer café amor?

S/n: Sim por favor, aliás lembra quando a gente tinha conversado sobre eu ser atriz e tal? Eu vou fazer meu primeiro teste essa tarde.

Billie: Que foda amor, espero que você consiga o papel.

S/n: Acho difícil, também meu currículo não ajuda.

Billie: Se eles verem que você tem potencial vai dar tudo certo.

A tarde foi passando e Billie foi sair com a Zoe e o namorado dela enquanto eu me preparava para o teste assim que cheguei no local, me deparei com uma fila imensa com varias mulheres diferentes, uma assistente me deu um papel com as falas que eu teria que decorar para falar daqui algumas horas, por um momento eu fiquei com medo e insegura pois algumas mulheres saíram chorando porque as falas eram super complicadas e o diretor era muito severo, além de praticamente humilha-las.

Decorei minhas falas e logo em seguida escuto meu nome sendo chamado para entrar na sala, assim que entro vejo uma bancada extensa com vários homens e mulheres sentados com seus cadernos, canetas, e copos de água.

- Bem vinda S/N... você está competindo para conseguir o papel da Regina George no remake de meninas malvadas, fique ciente de que estamos acompanhando suas falas então não tente altera-las. Boa sorte pode começar.

Um homem que estava sentado na bancada dizia essas palavras para mim enquanto anotava algo em seu bloco de notas. Eu estava um pouco nervosa em ver que uma câmera gravaria meu teste mas tomei coragem e comecei com minhas falas.

Eu mal disse algumas frases e uma moça da bancada já me cortou.

- CORTA! obrigado pela sua participação querida.

S/n: Mas eu mal disse algumas palavras.

- Acho que você não se encaixa no papel, e pelo que eu vejo aqui você nem ao menos fez aulas de teatro. O que seria o básico para nós.

S/n: Isso é extremamente ridículo, a forma como vocês agem com todas as candidatas as humilhando, não dando um pingo de chance a nenhuma delas... Se é assim que todos vocês acham que vão encontrar a Regina George perfeita... estão bem enganados porque atitudes não medem palavras.

As palavras saíram de uma forma surreal de minha boca, minhas expressões no calor do momento, eu não pude conter pois eu precisava dizer aquilo, depois eu andei lentamente até a bancada e rasguei o papel com as falas na frente de todos eles pois eu fazia questão de ver a cara deles em meio a primeira pessoa que ousou desafia-los.

E fui embora... Nada como uma segunda-feira normal.

BILLIE POV

E lá estava eu, na casa de Zoe com o namorado dela eu achei que iria ficar de vela mas foi bem ao contrário nós nos divertimos muito, comendo pizza, tomando algumas bebidas... estava sentindo falta disso.

Zoe: A S/n está bem?

Billie: Sim, ainda bem que sim...

Zoe: E o sexo?

Alex: Amor, não

Zoe: O que tem Alex? só estou perguntando para nossa amiguinha se ela está bem em outra coisa também.

E eles não conseguiram conter a risada olhando para minha cara de quem queria sumir.

Billie: Estamos bem.

Zoe: Vou encarar isso como um não... eu acho que o sexo está muito padrão hoje em dia.. tipo a mesma coisa de sempre... Já pensou em comprar uns vibradores ou uns brinquedos?

Billie: Zoe você não presta.

Eu dizia tento um ataque de risos junto com Alex.

Billie: A S/n é uma mulher selvagem e de muitas atitudes, então acho que ela mais que toparia umas coisas diferentes... mas eu fui burra de deixar ela com tesão e depois parar, agora ela está em greve de sexo enquanto em morro por dentro não podendo senti-la.

Alex: Ok Billie... isso que você fez é imperdoável mas espera que logo, logo vocês voltam a se comer.

Nós continuamos conversando sobre coisas aleatórias e quando eu menos percebo já estava tarde então me despedi deles e fui para casa. Assim que cheguei vejo S/n sentada no sofá falando no telefone... aparentemente ela estava séria. Mas logo desliga com uma cara de choque.

Assim que ela desliga, ela começa a me falar sobre o teste e tudo que ela fez e logo depois me fala sobre a ligação.

S/n: Depois dessa confusão toda eu recebo essa ligação do diretor dizendo que no meu momento de raiva ele viu a Regina George perfeita, depois ele me disse para pensar a respeito sobre tudo que estria incluso no contrato, e que seria um bom pagamento. Mas amor... eu nunca nem imaginei que eu conseguiria um papel assim.

Billie: PORRAAA, ESSA É MINHA GAROTA.

Eu fiquei tão orgulhosa dela... isso é que da não levar desaforo para casa!

S/n: você acha que eu devo aceitar?

Billie: Na minha opinião você super deveria... mas apenas faz o que seu coração mandar, independente do que você escolher eu vou te apoiar nessa decisão.

E logo ela não contem as emoções e me puxa para um beijo caloroso, até que eu paro no meio para perguntar...

Billie: Amor... você não vai mesmo transar comigo?

E faço uma cara de choro.

S/n: Apenas aceite que você errou senhorita Eilish.

Depois nós ficamos com fome então pedimos comida, assim que ela chegou S/n estava com preguiça de buscar então eu desci lá na portaria para pegar.

- Aqui está, tenha uma boa noite.

Billie: Obrigada bom trabalho.

o entregador disse indo embora.

Enquanto eu andava, percebo que do lado da sacola havia um bilhete estranho então abro para ler antes de subir para o apartamento.

" você não pode fugir do seu destino que é comigo, logo, logo ela estará fora do nosso caminho ~ D"

Ok... aquilo realmente estava começando a me assustar, logo quando eu achei que havia acabado, eu guardo o papel como uma prova de que estou sendo ameaçada no bolso da minha blusa e subo normalmente de volta para o apartamento.

por hj é isso... eita

Por Trás da telaOnde histórias criam vida. Descubra agora