Capítulo 13 (2tp) "Fantasmas aparecem... BUU"

409 50 58
                                    


BILLIE POV

Ao passar dos dias, as coisas vêem ficando cada vez mais difíceis... Já fazia uma semana desde que Zoe se foi, e isso deixou um grande estrago em meu coração e como previsto eu já não consigo comer, sair da cama, fazer coisas básicas do dia a dia. Minha psicóloga aconselhou que eu fosse no cemitério visitar Zoe e conversar normalmente como se ela estivesse ali me ouvindo, e pela primeira vez eu resolvi fazer algo que me aconselhassem nesse momento da minha vida. Chamei um táxi e fui direto para lá, assim que cheguei fui andando até a lápide da minha melhor amiga... E lá estava meu anjinho debaixo da terra.

"A vida é curta então apenas aproveite o máximo essa merda" Foi exatamente o que ela me disse em um dia que eu estava triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A vida é curta então apenas aproveite o máximo essa merda" Foi exatamente o que ela me disse em um dia que eu estava triste... Zoe nunca errou comigo, pelo ao contrário eu que errava com ela, e me arrependo até hoje. As vezes fico me perguntando se eu poderia ter feito algo para impedir sua partida, e sim eu poderia ter entrado lá e quem sabe até morrido com ela... Pelo menos iríamos morrer juntas.

Me sentei no gramado e me encostei na lápide da Zoe, apenas queria abraça-la pela última vez...

Billie: Oi Zoe... Se estiver me ouvindo saiba que a terra está uma merda sem você... Seus fãs sentem muita sua falta, e sempre comentam que estão com saudades suas no seu último post do Instagram, sabe quantos comentários tem atualmente? 2 milhões e meio... Não é
atoa que você é uma lenda Zoe Donahoe.

Billie: Zoe... O que você quer que eu faça com aquele seu puteiro? Tipo é um lugar que teve um massacre sabe? Eu não sei se me sinto bem estando ali e lembrando de você e tudo que aconteceu.

Zoe: Duh... Faz uma balada sua doida! O que tem a perder? Faça daquele lugar ser o mais histórico possível, eu conto com você maninha.

Billie: QUE PORRA É ESSA?

Zoe: O que foi? Nunca assistiu American Horror Story? Fantasmas aparecem e blá, blá, blá... BUU!!

Billie: ma-mais você tá morta, como isso é possível?

Zoe: Sim eu estou morta mais essa é a última vez que posso me comunicar com um humano, então eu escolhi você... Mas não temos muito tempo seja rápida, fale que me ama que sente minha falta, e joga na minha cara que eu nunca mais vou poder transar.

Eu estava tão em choque que não saía siquer uma palavra da minha boca.

Zoe: Eu preciso ir agora... Mas saiba que eu te amo Billie Eilish, e sempre vou te amar, foi um enorme prazer ser sua melhor amiga e ver a lenda que você se tornou, talvez eu volte em outro corpo, nascido ou nascida em outro país, eu realmente não sei o que vem agora... Mas não derrube lágrimas atoa, eu sempre vou estar com você não importa o que aconteça.

E assim ela se foi enquanto uma brisa suave levantava alguns fios do meu cabelo, me deixando intrigada com a sua mensagem... Deixei minha tristeza de lado e foquei no projeto da tal balada que ela havia me aconselhado, Zoe não queria me ver triste ou chorando, então se é uma balada que ela quer, é uma balada que ela vai ter!

Por Trás da telaOnde histórias criam vida. Descubra agora