𝟎.𝟓

1.1K 147 233
                                    


Sonhe um pouco comigo

Me transforme em algo doce

Ligue o rádio, dançando uma música pop

― Fuck it i love you | Lana del Rey


Mary estava na cozinha preparando uma massa de brownie para ela e as visitas comerem enquanto batiam um papo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mary estava na cozinha preparando uma massa de brownie para ela e as visitas comerem enquanto batiam um papo. Gaby, estava na sala, jogada no sofá, conversando com Lucas ― que estava por aquelas bandas e resolvera visitar as garotas ― sobre algumas coisas sobre o tempo que estudavam juntos, seu grupinho com a Shelley e a banda que já havia voltado a fazer shows pelos bares.

― O show de ontem foi incrível ‒ comentou o loiro se encostando na poltrona ― foi ótimo sentir aquela sensação de estar num palco novamente.

― Hoje vão se apresentar de novo? Soube que o The Hell quer fazer uma noite extra por que lotou.

― Aham ‒ sorriu ele de canto ― o bar estava cheio demais, ele não quis arriscar colocar mais gente dentro, então vai nos pagar uma noite extra.

Mary secou as mãos ao deixar a massa no forno e foi até eles retirando o avental sujo de farinha de trigo.

― Podemos ir ver a apresentação de vocês? ‒ perguntou ela sentando-se no braço do sofá ― queria muito ver se são realmente bons fora daquela garagem.

― Posso perguntar ao Bay, dono do The Hell, se rola dois ingressos para vocês duas ‒ Lucas se endireitou olhando para ela e deu um sorriso sem mostrar os dentes ― acho que James tem ingressos extras, espero que ainda tenha, na verdade.

― Liga aí pra ele! ‒ disse Gaby com um sorriso eufórico ― ele deve estar desocupado uma hora dessas.

― Tudo bem ‒ sacando o celular do bolso da calça, o loiro desbloqueou a tela e foi até o contato do amigo ligando para ele enquanto se dirigia para o lado de fora ― só um instante.

O que diabos você está fazendo aí na casa da Mary? ‒ resmungou James ao atender a ligação.

― Como sabe que estou aqui, James? ‒ arqueou ele a sobrancelha colocando uma mão na cintura.

Não importa, o que está fazendo aí?

― Não me diga que foi olhar as fotos dela ‒ Lucas deu uma pequena risada cobrindo a boca, olhando as meninas pela brecha da porta ― achava que não queria nada com ela.

Lucas, diz logo o que você quer ‒ James revirou os olhos com a risada do amigo e se jogou novamente no sofá.

― Tá, tá, as meninas querem assistir nosso show, a Gaby e a Mary, que tal? Elas só vão poder entrar no bar se estiverem com a gente, sabe as novas regras de lá.

𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝑪𝑨𝑳𝑳 𝑴𝑬 𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳 ━ Livro 2 │ HIATUSWhere stories live. Discover now