Chapter Four

869 110 148
                                    

Sua má noite de sono e um café da manhã feito na cozinha do palácio deixaram Liam profundamente insatisfeito. Ele não entendia quem diabos queria feijão cozido sem graça no café da manhã, e mais do que isso, por que alguém iria querer uma salscicha feita de sangue congelado?. Isso havia deixado uma sensação estranha em seu estômago; uma curva que se intensificou quando ele se encontrou com o príncipe Theo no carro e viu que ele parecia imaculado.

Todos os vestígios possíveis do Theo que Liam tinha visto na noite anterior (ou melhor, muito cedo esta manhã) se foram na cozinha, e em seu lugar, estava o equilibrado e perfeito Príncipe Theo a que Liam estava acostumado.

Seu cabelo era perfeitamente macio e domesticado, e sua calça preta ajustada perfeitamente à sua forma. Liam tinha certeza de que tinham sido feitos apenas para o príncipe e, conhecendo Theo, provavelmente eram de grife, assim como os sapatos pretos brilhantes e a camisa de botão azul que Liam odiava admitir que realçava os olhos do príncipe.

O cara era apenas objetivamente e frustrantemente bonito. Ele não parecia nem um pouco cansado, e Liam?

Ele normalmente não se sentia mal vestido com uma camisa de botão e calça cáqui, mas olhando para Theo, ele certamente se sentia assim agora. Claro, uma equipe provavelmente havia estilizado Theo esta manhã. Alguém provavelmente tinha usado cremes e possivelmente até maquiagem para se livrar das olheiras que estavam presentes às duas da manhã, e outra pessoa provavelmente tinha feito seu cabelo, lustrado seus sapatos, encontrado o cinto perfeito para combinar com a sua calça.

Era irritante.

Conscientemente, Liam alisou sua camisa verde floresta e entrou no banco de trás do carro. Theo entrou com cuidado atrás dele, não tanto quanto amassando um pedaço de tecido de sua roupa.

Do banco da frente, Derek entregou a Theo um comprimido, que o príncipe tomou sem dizer uma palavra, engolindo-o com um gole de uma garrafa de água que tirou do bolso do assento na frente deles.

Liam abriu a boca para perguntar, mas fechou momentos depois, sentindo como se, talvez, fosse melhor se ele não soubesse.

A viagem até o estúdio para a entrevista na televisão não foi muito longa, e Liam foi grato por isso, porque andar ao lado de Theo no carro era irritante. Theo sentou-se ereto, não mostrando nenhum interesse em falar com Liam, e realmente, tudo bem.

Ele não queria falar com Theo de qualquer maneira.

Ele desejava, entretanto, estar no carro atrás deles com Boyd e Erica. Pelo menos eles foram legais com ele. Pelo menos eles o tratavam como uma pessoa, e não como um peão humilde, e Liam não conseguia acreditar que sentira pena de Theo na noite anterior, mesmo que por um momento.

Ambos receberam pequenos retoques para a TV - Liam mais do que Theo, já que o príncipe havia praticamente saído do palácio pronto para as câmeras. Liam foi capaz de conter seu próprio aborrecimento dizendo a si mesmo que Theo não acordava daquele jeito. Ele sabia disso agora, de fato, e havia um mínimo de prazer nisso.

Os apresentadores do programa, Fran e Roger, foram incrivelmente gentis, e a entrevista transcorreu sem contratempos. Eles perguntaram a Liam suas coisas favoritas sobre a Inglaterra, e ele fez questão de mencionar Theo junto com as outras coisas que estavam no arquivo que Stiles havia lhe dado.

Theo falou sobre a amizade deles de forma tão convincente que, se Liam não estivesse presente em seu primeiro encontro, ele teria acreditado que aquilo (ou pelo menos a versão que Theo contou) teria sido o início de uma bela amizade. 

Estava claro que a família real tinha a mídia, ou pelo menos esta estação em particular, completamente sob seu controle. Eles não pediram nada para o qual Theo e Liam não estivessem preparados, e quando as câmeras pararam de rodar, Liam tinha certeza de que o mundo devia pelo menos estar começando a comprar sua amizade.

Paper Moon • Thiam [Tradução]Onde histórias criam vida. Descubra agora