Chapter Twenty Two

464 64 163
                                    

Preparem os corações. Um. Dois. Três.

Here we go.

O resto da semana no lago passou como um borrão. Corey voou de volta para Londres, dizendo que se Theo tivesse que voltar, ele poderia ser necessário, mas Liam sentia que havia algo que Corey não estava contando a ele, e se Mason sabia, ele não estava dando sinais.

Ele enviava algumas mensagens a Theo por dia enquanto estava no lago, esperando que ele estivesse apenas ocupado, que algo realmente tivesse acontecido, mas quando ele fez as malas para partir, ele sentiu a esperança diminuindo.

Quando voltou para DC, ele se sentiu como se tivesse perdido completamente o enredo.

Depois de um tempo, Liam parou de enviar mensagens de texto para Theo, parou de ligar para ele, parou de enviar e-mails para ele. Se o outro homem quisesse saber dele, ele já teria ligado de volta. Liam não sabia o que estava acontecendo, o que tinha dado errado, mas ele não achava que continuar perseguindo Theo seria útil.

Ele estava prestes a dizer a Theo que o amava, e talvez Theo tivesse descoberto isso. Talvez Theo tivesse o amarrado o tempo todo, e agora que sentimentos reais estavam envolvidos, o príncipe queria sair.

Como ele ousava brincar com o coração de Liam assim?

Era uma coisa, antes, quando Liam não deixou aquele sentimento entrar em seu peito, quando ele evitou admitir para si mesmo que estava apaixonado por Theo, mas ele tinha feito isso, esses sentimentos estavam lá, e esse conhecimento estava dentro dele.

Estava dentro dele, e estava arrancando palavras, despedaçando-o.

Cada vez que verificava o telefone, apenas para não encontrar nada de Theo, queria esmagá-lo, jogá-lo contra o chão e deixá-lo ficar em ruínas. Se seu telefone estivesse quebrado, pelo menos ele poderia fingir que Theo estava tentando falar com ele.

Exceto que ele sabia que Theo não estava, e ele não queria lidar com Stiles lendo para ele o ato de motim por destruir outro telefone em cima de tudo que ele já estava sentindo.

Ele se jogou no trabalho, passando horas e horas pesquisando cada coisinha em que Stiles o colocava. Em 5 dias, ele registrou 17 horas extras, e Stiles finalmente o mandou embora do escritório, dizendo que ele não poderia voltar até que pudesse respirar corretamente novamente.

Liam sentiu que isso poderia durar para sempre.

Se Liam tinha pensado que foi difícil quando Theo o beijou e depois deu um puta vaco nele, isso não era nada em comparação com o que ele estava passando agora.

O sono estava fora de ordem, e Liam ficava acordado na maioria das noites, andando de um lado para o outro na Casa Branca ou olhando para o teto. Seus olhos se fixaram no lugar para onde ele olhava tantas vezes quando estava deitado de costas, o telefone apoiado no peito, a voz de Theo falando com ele no alto-falante.

Ele excluiu todo mundo, incluindo Mason, e uma vez que Stiles estava aparentemente decidido a impedi-lo de trabalhar até que ele pudesse se comportar racionalmente, ele fez pesquisas em casa de seu quarto. Ele enviava longos e-mails a Stiles todos os dias, cheios de suas descobertas, mas eles ficavam sem resposta. Stiles os estava lendo, Liam tinha certeza - afinal, havia boas pesquisas neles, boas sugestões. Stiles era muito inteligente para ignorar isso, e Liam sabia disso. A falta de resposta, ele tinha certeza, era que Stiles não queria alimentar os hábitos extras de trabalho pouco saudáveis ​​de Liam. Ele queria que Liam fizesse uma pausa, e inferno, Liam não tinha certeza se isso tinha vindo de Stiles, ou de Jenna...a quem Liam também tinha excluído.

Paper Moon • Thiam [Tradução]Where stories live. Discover now