Chapter Thirty

420 49 138
                                    

Opa ✋, então, esse cap já tava planejando pra sair hoje, mas os outros dois não, porém vão também, só um pouquinho mais tarde pq eu preciso editar eles ainda. Mas aqui está o cap 30, então, se esbaldem <3






"Eu vou com você", disse Mason, observando enquanto Liam colocava algumas roupas a esmo em uma mochila.

"Mason, você não pode."

"Foda-se isso!" Mason franziu a testa. "Se você vai ficar todo Westley invadindo o castelo pela Princesa Buttercup, pode apostar a porra da sua bunda que eu vou com você!"

"Não é exatamente assim", explicou Liam.

"Perto o suficiente. Vamos, jogue um conjunto extra de roupas para mim, você não vai me deixar para trás nessa. Nem tente me convencer do contrário. Na pior das hipóteses, eles não me deixam entrar e eu saio com Corey. "

"Eu não mereço você como melhor amigo," Liam suspirou, adicionando algumas roupas extras em sua mochila.

"Estou esperando um baita de um presente de casamento."

"Confie em mim", disse Liam, jogando a mochila sobre o ombro. "Você vai estar recebendo um."

Ele e Mason caminharam em direção a uma saída da Casa Branca, aquela onde eles teriam menos probabilidade de serem vistos.

"Você vai buscar o seu homem, querido." Jenna puxou Liam para um abraço, beijando o topo de sua cabeça.

"Eu vou." Liam acenou com a cabeça.

Ele estava fortalecido pela confiança enquanto ele, Stiles, Mason, Boyd e Erica embarcaram em um avião para Londres, mas quando eles decolaram, a ansiedade começou a rastejar de volta.

"Como você sabe que eles vão nos deixar passar?"

"Eu não sei," Stiles admitiu.

"Como você sabe que eles não vão deixar a Guarda Real nos jogar na prisão? Eles podem fazer isso, certo? Ou talvez não? Eu nem sei!" Ele suspirou, balançando a cabeça. "Eu só quero falar com ele."

"Vai dar certo, Liam", disse Stiles.

"Como você pode saber disso?"

"Eu apenas sei." Stiles olhou para ele. "Porque você está determinado demais para desistir, e às vezes os bandidos ganham, mas, neste caso, o amor vai vencer. Agora tente descansar um pouco."

"Desculpe, não consigo. Estou enlouquecendo por aqui. Não tenho conseguido falar com ele, nem sei se isso vai funcionar-"

"Vai funcionar."

"Stiles!"

"Jesus, tudo bem." Ele puxou o telefone, discou um número e colocou o telefone no ouvido.

"O quê? Para quem você está ligando?" Liam perguntou.

"Hale."

"O que te faz pensar que ele vai responder?"

"É o telefone pessoal dele", explicou Stiles.

"Com licença? Você tem o número pessoal dele e só agora está usando?" Liam olhou para Stiles, porque isso parecia um grande desperdício para ele.

"É pessoal por uma razão," Stiles suspirou. "Mas isso é maior do que isso, eu- Sim. Hale, nós estamos chegando. Liam está comigo...eu não dou a mínima se você acha que é 'imprudente'. Eu acho que é 'imprudente' do seu campo ficar totalmente silencioso aqui! Os meninos precisam liberar uma declaração conjunta e você sabe disso, então aqui está o que vai acontecer - não, você me ouve, Hale juro por Deus, estamos à seis horas de pousar, vai haver um carro esperando por nós, e você vai nos levar para aquele palácio e um encontro com a Rainha ou... quem caralhos mais precisamos conversar para fazer isso funcionar, porque eu tenho um jovem aqui quem precisa falar com o namorado, e eu sei que você se preocupa mais com o príncipe Theo do que com a coroa estúpida. Você vai me arrumar coisas, Hale, ou juro por Deus que vou arrancar suas bolas e transformá-las em abotoaduras. Vou queimar a porra da sua vida toda, você me pergunta se eu tenho medo da Monarquia. "

Paper Moon • Thiam [Tradução]Where stories live. Discover now