Chapter Twenty Eight

405 51 126
                                    

Os próximos meses foram extenuantes.

A única coisa que realmente mudou entre o relacionamento de Theo e Liam foi que agora, quando eles tinham que desligar, eles diziam 'eu te amo'. Eles se viam tão pouco e lutavam por aqueles momentos com a mesma intensidade.

Mason e Liam estavam na vanguarda de uma parte muito específica da campanha - o voto dos jovens. Além disso, Mason estava planejando um casamento, então todas as noites, depois de qualquer comício em que participaram e falaram, eles se acomodavan em um quarto de hotel e olhavam amostras de tecido para guardanapos ou preços para fornecedores diferentes e locais em ambas Califórnia e Inglaterra.

Quando Argent tentou cutucar o relacionamento de Mason e acusá-lo de falta de foco, Liam controlou sua raiva com Theo em um hotel de Nova York, agradecido por Theo e Corey estarem lá ao mesmo tempo, trabalhando em seu abrigo.

Quando Argent cutucou os relacionamentos de Jenna e o fato de o pai de Liam estar ausente, ele se trancou no banheiro de um hotel em Denver e descobriu que você pode, de fato, quase desmaiar de como seu namorado é lindo de morrer por causa do FaceTime.

Quando ele finalmente ouviu de seu pai, e o homem afirmou que estava disposto a conhecê-lo, mas apenas se Liam estivesse disposto a agir de acordo com sua idade, ele se deitou em sua cama de hotel e deixou Theo descrever a história da estranha literatura inglesa para ele, feliz por Theo estar disposto a assumir o peso da conversa.

Cada vez que via Scott em algum lugar com Argent, Theo estava lá para ajudá-lo. Cada vez que ele se aproximava de planejar seu encontro com seu pai, Theo estava lá para ele. Toda vez que alguém postava algum boato ridículo sobre ele ou sua mãe, ou o pai de Mason, ou, Deus o livre, Mason, Theo estava lá para ele. Talvez fosse apenas na outra linha do telefone a milhares e milhares de quilômetros de distância, mas ele estava lá, e Liam era grato por isso.

Ele honestamente não tinha certeza de como fizera isso da primeira vez sem ele.

"Olha, eu sei que é loucura" Theo disse ao telefone. "Mas você vai se encontrar com seu pai biológico em uma semana e sinto que deveria estar aí. Posso encontrar algo na Califórnia. Eu posso encontrar alguma razão para estar aí para você, Liam. "

"Não, não, está tudo bem", disse Liam. "Só vou almoçar com ele no hotel, toda a sala de jantar foi esvaziada, seremos só nós, terei minha segurança..."

"Qualquer outro casal estaria um ao lado do outro em uma situação como essa", disse ele. "Eu quero ficar de prontidão. Vou dizer que estou acompanhando Corey para se encontrar com Mason sobre o planejamento do casamento. Meu melhor amigo sendo noivo do seu melhor amigo, e nós sendo seus padrinhos é um disfarce muito, muito bom para nós."

"Ok." Liam acenou com a cabeça. "Sim, sim, eu...isso seria ótimo, na verdade."

"Então considere feito. Vou conseguir um quarto no mesmo hotel, e não importa o que aconteça, eu estarei lá para você depois."

"Eu mencionei que eu te amo?" Liam perguntou.

"Sim, mas sempre fico feliz em ouvir isso. Agora você vai e convence aqueles universitários de Nevada a sair e votar. Encontro você na Califórnia."

"Obrigado." Liam fez uma pausa. “Diga Nevada de novo.”

“Nevada.”

"Porra, eu nunca achei toda essa coisa de sotaque atraente antes, mas eu definitivamente entendo agora."

Amparado pelo conhecimento de que Theo estaria lá para ele, Liam subiu ao palco e fez o discurso de sua vida, um apelo apaixonado à juventude da América, e ele ainda estava animado quando terminou.

Paper Moon • Thiam [Tradução]Where stories live. Discover now