Chapter Twenty One

554 63 104
                                    

"Espere, me desculpe, o que você quer dizer com ir ao lago?" Perguntou Theo.

"Oh." Liam sorriu para o teto, ainda se sentindo como se estivesse nas nuvens enquanto falava com Theo. "Todo mês de agosto, minha mãe e eu vamos a este lago. Desde que ela se tornou presidente, alugamos todas as casas dele por uma semana. É um pequeno lago, então é tipo, você sabe, não uma tonelada, tipo quatro casas, sabe, e não necessariamente ficamos em todas elas. Apenas para privacidade. É totalmente isolado, este pequeno paraíso a uma hora de onde eu cresci." Ele suspirou. "E somos só nós, e quem quer que convidemos para visitar, e nós grelhamos, e nadamos, e pescamos, e nos queimamos de sol, e bebemos muitas margaritas, e ficamos acordados até tarde..."

"Parece perfeito, Liam."

"Sim." Liam sorriu. "É mesmo. De qualquer forma, ficamos por uma semana e você pode vir por um tempo ou a semana toda, eu só...ela quer conhecê-lo. Ela está sempre indo e voltando, é claro, porque, você sabe, Presidente, mas meu padrasto, Mason e eu estaremos lá a semana toda, e eu sei que ele já convidou Corey, e se você estivesse lá...quero dizer, você pode trazer seus PPOs, podemos colocá-los em uma das casas, ou qualquer segurança e equipe de que você precisa, e podemos ser apenas nós, Theo. Podemos ter nosso quartinho com vista para um lago no norte da Califórnia, e não precisamos nos preocupar com a possibilidade de alguém nos ver ou com o que possam pensar. Podemos apenas...ser."

"Liam", disse Theo. "Claro que vou."

"É?" Liam perguntou, seu sorriso crescendo.

- Sim. Claro. Faça com que Stiles mande tudo para Derek e eles resolverão tudo.

"Incrível, ok. Sim. Bom." Liam suspirou. "Estou tão feliz, Theo. Mesmo com tudo com Scott e meu saco de merda de um pai...isso vai ser bom. Isso vai ser muito bom." Ele fez uma pausa. "Será o nosso pequeno canto do mundo, onde podemos fingir que o que temos está bem e normal."

"Já estou contando os dias."

"Você pode trazer seu pequeno calção de banho rosa..."

"O que há com você e meu calção de banho rosa?"

"Você sabe o que há, pare de pescar elogios."

"Não estou querendo elogios! Estou genuinamente curioso. Tenho vários outros calções de banho perfeitamente viáveis ​​que posso levar."

"Não se atreva", disse Liam.

"Liam..."

"Você fica bem de rosa, ok? Não dói que eles sejam minúsculos também, mas você fica bem de rosa. Não diga nada."

"Você sabe que ficar quieto com você não é realmente da minha natureza."

"Sim, que eu entrei direto nesse."

"Vou levar meu short rosa."

"Obrigado." Liam sorriu. "Eu provavelmente deveria ir, tenho um milhão de coisas que tenho que compilar para minha mãe com tudo isso, mas eu..." ele sorriu. "Eu te ligo mais tarde, ok?"

"Claro. Tome cuidado, Liam."

"Eu vou."

***

No momento em que Theo chegou à casa do lago, Liam já estava lá há dois dias, e quando o Príncipe se aproximou da casa com uma mochila de grife pendurada no ombro, Liam correu para cumprimentá-lo, já bronzeado.

"Você veio!" Ele jogou os braços ao redor de Theo, feliz por eles não terem nada a esconder aqui. Todos os que estavam trabalhando foram informados de tudo o que precisavam saber e uma casa foi dada para a segurança pessoal de Theo.

Paper Moon • Thiam [Tradução]Where stories live. Discover now