Chapter Eleven

804 99 272
                                    


Não foi fácil. Nada sobre isso era fácil, e mesmo tendo aberto aquela porta, a porta da bissexualidade em potencial, Liam não tinha certeza. Quando você passava o suficiente da sua vida pensando que as coisas eram de um só jeito, não era fácil apenas... voltar atrás.

Ele tinha seu trabalho na campanha de Dunbar para presidente para se concentrar. Ele tinha Mason constantemente em seu ouvido falando sobre Corey, ou a mais recente legislação de direitos iguais, ou leis sobre armas, e era fácil se distrair de sua própria crise pessoal.

Pelo menos era na maioria das vezes.

"Você está na página 8", disse Mason, casualmente jogando uma revista People em Liam quando ele entrou em seu quarto. "Algum paparazzi tirou fotos suas em sua corrida outro dia. Você tinha que tirar a camisa? Metade do país agora está babando."

"Oh Deus." Liam riu. Não estava nem tão quente, mas ele se empurrou a aquilo com força, e a camisa? Estava apenas atrapalhando.

"Seu novo melhor amigo está na página 11."

Isso chamou a atenção de Liam, e ele abriu a revista, passando para a página 11 o mais cuidadosamente possível, tentando não parecer muito ansioso sob o olhar atento de Mason.

NOITE ROMÂNTICA DO PRÍNCIPE THEO COM TRACY STEWART

"Que porra é essa?" Liam não se conteve. Ele sentiu, bem, algo crescendo dentro dele enquanto olhava as fotos de Theo conduzindo a linda jovem atriz para algum bistrô francês sexy. Também havia fotos deles saindo juntos, o braço dele em volta da cintura dela, a jaqueta pendurada em seus ombros.

E Liam estava com raiva.

Apenas algumas semanas atrás, Theo estava melancólico em sua varanda, falando sobre como as pessoas com quem ele queria namorar nunca eram uma opção, e oh.

  Oh.

Talvez, se Theo beijasse alguém, beijasse um menino, e eles não tivessem falado sobre isso e ele não tivesse certeza do que tinha acontecido, bem... talvez ele precisasse fazer um pequeno controle de danos.

"O que?" Mason perguntou, carrancudo.

"Oh, nada", disse ele. "Eu só não acredito que Theo não me disse que tinha um encontro com Tracy Stewart."

Afinal, Liam não disse a Mason que ele e Theo não estavam mais se falando. Se o fizesse, teria que explicar o porquê, e ele honestamente ainda não tinha certeza de qual era o bloqueio mental em contar a Mason, mas ele simplesmente não estava pronto ainda. Além disso, ele não queria criar nenhuma barreira entre o flerte de Mason com Corey. Seu melhor amigo parecia tão feliz, do jeito que seus olhos iluminavam toda vez que seu telefone tinha uma mensagem do jovem filantropo, e Liam não estava prestes a estragar isso para ele.

Especialmente quando ele não tinha nada de suas merdas resolvido ainda.

Liam jogou a revista de lado, mas mesmo quando ele fez isso, ele não podia deixar de pensar sobre o quão não heterossexual sua reação ao ver Theo em um date era.

Então essa era uma caixa para marcar em sua lista.

***

Por volta das 11 horas da noite seguinte, Liam finalmente criou coragem para fazer algo que ele pretendia fazer há algum tempo. Ele se sentou à sua mesa, pegou o telefone e discou o número de Brett Talbot.

"Olá?" A voz que atendeu do outro lado estava confusa, embora inconfundivelmente, Brett.

"Oi. É o Liam."

Paper Moon • Thiam [Tradução]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora