Capítulo-4

3.6K 406 222
                                    

POV.S/n.

Acordei com o despertador, fiquei um tempo olhando pro teto esperando, pelo menos 5% da minha alma voltar ao corpo, me levanto indo ao banheiro e faço minha higiene matinal, vou até meu guarda roupa pegando uma calça preta, uma blusa social branca de botões e um tênis preto com detalhes pretos, passo um hidratante labial de morango deixando meus lábios levemente rosados e vou até a cozinha preparando meu café da manhã.

Pego minha bolsa e meu celular, vou saindo do meu prédio indo em direção ao meu carro, sim! Eu aluguei um carro depois que falei com a minha mãe ontem! Ela me obrigou a comprar um pra me fazer parar de andar muito de moto, e eu como tenho amor a minha vida comprei um carro, mas não por ter medo de morrer com a moto, sim por ter medo que minha mãe me mate se eu não comprar um carro e der um descanso de andar de moto!

Entro no meu carro e vou até uma cafeteria, estaciono e saio do carro entrando na mesma, vou até a atendente e peço dois cafés, um puro e o outro com um pouco de açúcar, peço umas rosquinhas também, depois de alguns minutos me entregam o pedido e eu pago, vou até meu carro e dirijo até a L-Corp.

Chegando na mesma estaciono e pego o café e as rosquinhas, pego minha bolsa e coloco meu celular dentro da mesma, saio do carro e entro na empresa, a recepcionista me deixa passar direto e subo até o andar da Luthor, chego em frente a sua porta e bato na mesma ouvindo um "entra".

Entro na mesma vendo Kara e a Luthor em uma conversa a animada no sofá da sala, a Luthor me olha com um olhar diferente de ontem, como se me olhasse com admiração e agradecimento.

-Posso voltar em outro horário se quiserem continuar conversando!- falo educadamente a elas.

-Não será nessesario! Eu já estava de saída!- fala Kara mas eu nego fazendo ela me olhar com uma expressão confusa.

-Não precisa! Vim aqui e trouxe isso para a Lena! Pelo que percebi ontem na sala dela tinham vários copos de café no lixo mas nenhuma embalagem de comida, ou seja, ela não come no café da manhã ou come fora, então como eu viria aqui de qualquer jeito passei numa cafeteria!- falei coçando as rosquinhas a frente delas na mesa e  peguei meu café.- seu café é puro, acertei?- pergunto a Luthor que me olhava surpresa mas com uma micro expressão de felicidade no canto do lábio direito, ela assente e pega o café.- eu trouxe rosquinhas para as duas, Kara e você pareciam bem próximas com um laço de amizade bem forte então imaginei que ela viria para cá quando a notícia saísse para te contar!- falo e vejo Kara em olhar vim uma expressão surpresa e abismada com o que eu falava mas logo sorri, dizem que pessoas que sorriem bastante tem mais resistência a dor mas nunca pesquisei sobre o assunto.

-O-Obrigada!- fala Kara gaguejando e sorri.- você realmente é muito boa!- fala Kara sorrindo e eu retribuo.

-Eu do pro gasto!- falo sorrindo e vejo a Luthor sorrir de cando, isso foi impressão minha ou a Luthor sorriu pra mim? Um ponto pra mim!- bom eu vim entregar um relatório do caso para a Lena, caso ela esteja confusa sobre o que aconteceu!- falo e a Luthor me olha surpresa mas logo faz sua expressão ficar neutra mas com um sorrisinho de canto, bom começo!

-Eu agradeceria!- fala a Luthor se levantando e indo se sentar a sua mesa, Kara continua no sofá e pega uma rosquinha comendo a mesma com uma expressão de prazer no rosto, ela realmente é uma boa pessoa, não posso culpa-la faço a mesma cara quando como algo que gosto! Sorrio com meus pensamentos e vou em direção a mesa da Luthor.

Coloco minha bolsa em cima da mesa e peguei meu celular, coloco minha bolsa em cima de uma das cadeiras e a Luthor me olhou confusa e quando viu meu celular ficou mais confusa ainda, mando o relatório para a Luthor que o recebe logo em seguida.

Culpada ou não Culpada? ( Lena Luthor/You)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora