Capítulo-34

1.6K 218 85
                                    

FELIZ ANO NOVO!

POV.S/n.

Estava a caminho do apartamento de Lena com uma garrafa de vinho, sei que não é nada mais do que uma conversa mas eu não chegaria lá de mãos abanando.

Cheguei no prédio de subi para seu apartamento, bati em sua porta e logo depois de alguns segundos Lena a abre, ela usava uma calça e uma camiseta normal, ela sorri e eu retribuo, nós nos encaramos em silencioso por alguns segundos, apenas admirando o seu olhar.

-Oh..entra!- fala ela um pouco sem graça saindo do transe e me fazendo sair também sorrindo de lado e entro em seu apartamento a entregando a garrafa de vinho.

-Bom, esse é um dos meus favoritos! Creio que irá gostar dele!- falo e ela olha para o mesmo me olhando de volta em surpresa.

-Eu não posso aceitar, esse vinho já parou ser feito a muito tempo...como tem ele?- pergunta curiosa me guiando pra sala, nós nos sentamos no sofá uma de frente pra outra.

-Antes da fábrica que o fazia fechar minha mãe comprou muitos deles, ela me deu uma parte, mas só abri um deles até hoje, esse será o segundo!- falo a ela nega com a cabeça.

-Mas...

-Sem mas! Apenas abra e vamos falar sobre o que me chamou, você pareceu animada na ligação!- falo e ela suspira em derrota e se levanta indo pegar as taças na cozinha, logo ela volta e se senta onde estava novamente.- faça as honras!- falo apontando pra garrafa e ela sorri de lado a abrindo com rapidez.- uau, eu acho que isso foi em tempo recorde!- falo a fazendo rir me dando o prazer de ouvir sua risada, sorrio a olhando encher as taças.

-Bom, eu posso ter bebido só um pouquinho de vinho durante a minha vida.- fala fazendo um sinal com os dedos indicando pouco e eu rio de leve, ela sorri e suspira tomando um gole do vinho, tomo um gole também suspirando logo em seguida.- como foi seu dia?- pergunta.

-Bom, quase morri hoje de novo mas tá tudo sob controle!- falo em um tom brincalhão e ela ri negando com a cabeça.- e o seu?

-Hoje eu tive uma proposta de projeto pra segurança e eu falei que iria pensar, bom, ele me parecia um cara normal, ele não entende muita coisa dessas coisas, palavras dele não minhas.- fala ela e eu assinto um pouco curiosa.

-Qual nome dele?- pergunto, ela me olha e sorri de lado.

-Rafael! Não achei ele estranho, acho que vou aceitar, apesar de não ser o que eu faço com tanta frequência!- fala ela e eu assinto.

-Acho que deve mesmo, mas só uma dúvida, vocês já viram o preço? Eu sou uma ótima negociadora! Uma vez vendo uma bala por um preço de quatro pirulitos na escola!- falo e Lena ri negando com a cabeça.

-Tenho uma empreendedora aqui na minha frente?- pergunta entrando na brincadeira e eu sorrio assentindo.

-É, já me chamaram disso!- falo me gabando brincalhona e eu ri segurando no meu braço.

-Esse vinho é realmente muito bom! Vou dar um jeito de clonar ele um dia!- fala ela e eu sorrio de lado.

-Se conseguir me avisa! Eu já tentei e não deu muito certo!- falo e ela sorri de lado assentindo.

Ficamos ali conversando por um tempo sobre a proposta que o tal de Rafael fez a ela até chegarmos em assuntos banais, festas, saídas, histórias engraçadas de pessoas que ficamos, a garrafa de vinho já estava na metade, o que eu posso dizer? A conversa rendeu.

-É o cara não quis ficar com você só porque você não era católica?- pergunto ainda incrédula.

-É, mas eu até que entendo!- fala ela dando de ombros e eu a olho incrédula.

Culpada ou não Culpada? ( Lena Luthor/You)Where stories live. Discover now