Capítulo-37

1.9K 223 81
                                    

*Aviso: Esse capítulo contém Hot! Não gosta não leia!*

Boa leitura.

POV.S/n.

Ela me olhava nos olhos como se quisesse me devorar, seus olhos estavam escuros e sua respiração um pouco ofegante, ela me puxa pra outro beijo fincando as unhas em minha nuca, coloco minhas mãos em sua cintura a puxando pra mim e solto um suspiro longo ao sentir ela começar a rebolar lentamente em meu colo.

O beijo ficava cada vez mais apressado e cheio de desejo, a língua dela brigava com a minha por dominância mas logo parou de tentar lutar quando uma de minhas mãos desceu até sua coxa a apertando, ela arfou e entrelaçou seus dedos nos fios do meu cabelo o puxando, parei o beijo aos poucos com um selinho longo no final, mas logo senti ela descer os beijos até meu pescoço.

Suspiro e levo minhas mãos pra dentro de sua camisa até sua cintura a apertando, ela suspira movimentando seu quadril um pouco mais rápido, eu já estava num estado vergonhoso lá em baixo e com ela fazendo isso não estava me ajudando com certeza.

A puxo para um beijo quente enquanto subo minhas mãos até suas costas, a puxo pra mim gemendo baixo em seguida ao sentir que ela estava sem sutiã, merda Lena, ela era uma tentação em forma de mulher.

Ela comanda o beijo deixando ela cada vez mais apressado e cheio de desejo, sua língua brinca com a minha com maestria mas como tudo que é bom dura pouco meu celular toca, resolvi ignorar e não cortei o beijo.

Meu celular não parava de tocar então Lena cortou o beijo, ela estava ofegante e eu não estava diferente.

-Atende, p-pode ser importante.- fala ela ainda em meu colo e eu bufo, pego meu celular vendo quem era.

Ligação ON.

S/n: Sara! Eu acho bom você ter um ótimo motivo pra me ligar a essa hora!

S: O que eu fiz? Se tá ofegante, até parece que tava transando!

S/n: ...

S: Puta merda! Se tava transando com a Lena, você vai me contar tudo amanhã!

S/n: Tá bom, tá bom, por que me ligou?

S: Era pra falar que a Ava pediu pra você ir no escritório dela amanhã de manhã! Ela quer pedir ajuda pra assinar alguns papéis! Ela não te ligou por que capotou aqui na minha cama e me pediu pra te avisar caso ela esquecesse!

S/n: Vou sim, era só isso?

S: Era! Boa foda, opa quer dizer, boa noite!

S/n: Vai te catar vaca loira!

S: Vai nessa pinscher! Boa noite.

S/n: Boa noite. Tchau.

S: Tchau. Te amo.

S/n: Também te amo.

Ligação OFF.

-Sara falando sobre trabalho!- falo e Lena assente olhando diretamente para minha boca e sorrio de lado mas desfaço, uma de minhas mãos continuava dentro da camisa de Lena, em sua cintura, ela desce do meu colo se sentando ao meu lado e ficando em silêncio.

-Algo importante sobre o trabalho?- pergunta ela enquanto batia o pé no chão não muito rápido.

-Acho que nem tanto...- falo e observo Lena, ela estava inquieta, boca seca, respiração acelerada e quando nós nos beijamos senti seu coração bater mais forte quando a puxei pra mim, ela me olha mas não sustenta tanto o olhar pois o mesmo acaba caindo em meus lábios, Lena estava excitada, bom, provavelmente sim.

Culpada ou não Culpada? ( Lena Luthor/You)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora