Capítulo-10

2.9K 372 214
                                    

POV.S/n.

Chego na L-Corp e entro na empresa não vendo ninguém na mesma e checo o horário, 00:23, que maravilha! Ela não deve estar aqui a esse horário, saio da empresa e vou até meu carro pedido ao meu motorista que me leve para casa, chego na mesma e subo até meu andar me despedindo de meu motorista, entro no meu apartamento vendo Sara sentada no meu sofá jogando vídeo game.

Bicha abusada! Invadindo minha casa e ainda joga meus jogos, tenho que impor limites aqui! Ela estava bem concentrada na tela e não prestava atenção no que acontecia a sua volta então deixei meu celular a cima do balcão e fui até atrás do sofá dando um susto na mesma.

-BUU!- falo bem perto do seu ouvido e ela da um pulo se virando pra mim armando um soco mas desvio assim que o mesmo é desferido, e levanto a olhando com os olhos arregalados e ela coloca as mãos na boca vindo até mim.- quase me mata traveco loiro!- falo e ela me da um tapa no meu braço bom vendo que o outro esta imobilizado.

-A culpa não foi minha se o caminhão apertou a buzina perto de mim!- fala ela me fazendo segurar o riso e nos olhamos nos olhos sem conseguir segurar o riso rindo descontroladamente, fomos até o sofá apoiadas uma na outra ainda rindo, sentamos no mesmo e paramos de rir aos poucos.- Não sabia que a Lena era masoquista!- fala ela e eu sorrio negando com a cabeça a fazendo sorrir também.

Explico tudo que aconteceu no D.O.E. vendo ela ficar com uma feição preocupada mas quando falo que eu estou bem ela diminui a preocupação mas continua preocupada só que menos, falo que quase beijei a Luthor e ela arregala os olhos ficando de frente pra mim no sofá rápido e toda atrapalhada o que me fez rir e eu fico de frente ara ela também.

-Como assim tu beijo o projeto de fantasma?- pergunta ela me fazendo sorrir e ela fica em expectativa sobre minha resposta.

-Eu não beijei ela, eu quase a beijei!- corrijo ela e ela bufa revirando os olhos mas logo sorri.

-Tá amarradona na fantasma, não tá?- pergunta empurrando de leve meu ombro sorrindo e eu nego mas paro, não faço ideia se gosto dela ou não, sentimentos pra mim são difíceis de serem decifrados! Não sou boa com sentimentos, na verdade sou horrível com sentimentos, não consigo demonstrar sentimentos facilmente assim, demorei bastante tempo pra ter a intimidade que tenho com a Sara, até mesmo com minha mãe de vez em quando, sinto um pouco de receio.

-Não sei, você sabe que não sou boa com sentimentos! Por hora não tenho ideia de nada mas se descobrir ou ficar confusa te falo!- falo a ela que assente sorrindo e me abraça de lado, me aconchego nela olhando a TV vendo que ela jogava Call of Duty, ela sabe que eu realmente falaria com ela sobre a Luthor se sentisse mais que uma atração por ela.

-Tá bom então, mas enquanto não sabe sobre os sentimentos que sente pela fantasma, vamos jogar!- fala me fazendo rir pelo apelido em que ela pôs na Luthor e pelo fato de que não vou poder jogar por causa do meu braço.

-E como pretende que eu jogue se meu braço esta assim, loira do banheiro?- pergunto me sentando e encostando as costas no braço do sofá ficando de frente para a loira que segurava o controle do vídeo game me olhando e olhando para o meu braço.

-Pra mim o Optimus Prime se regenerava!- fala Sara e sorrio mostrando meu dedo do meio e caímos na risada.

-Me conta sobre as suas missões!- falo e ela assente se virando de frente pra mim começando a me contar sobre suas missões e equipe.

...

Haviam passado alguns dias e eu já estava melhor e sem o imobilizador no braço, já estava treinando com a Sara no espaço de treinamento da agencia do tempo, contei sobre meu passado para Ava e sobre o que esta acontecendo, pois ela merecia saber disso, ela é a minha chefe! Tinha interrogado o Zian mas não consegui tirar muita coisa dele, se eu fizesse o que eu queria pra receber respostas já estava com minhas perguntas totalmente respondidas, mas a Super não me deixa tortura-lo! Consegui saber que os Luthor's haviam traído o acordo que fizeram com a liga e tentaram pegar algo de dentro da liga, por isso querem matar a Lena como um "aviso" para não se meterem mais com eles.

Culpada ou não Culpada? ( Lena Luthor/You)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang