Capítulo-7

3.1K 374 143
                                    

POV.S/n.

Acordo mas mantenho meus olhos fechados, sinto que estou abraçada com alguém e abro os olhos devagar me acostumando com a luz, vejo que a Luthor está de costas para mim e eu estou a abraçando estávamos completamente coladas, me mexo um pouco pra olhar o relógio e vejo que não dormi nada, 3:09 da manhã.

Saio da cama sem acordar a Luthor e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal, coloco uma camisa cinza, uma calça moletom preta, um tênis qualquer e arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo.

Desço e vou até a cozinha fazer algo para eu comer, faço torradas e ovos mexidos, sinto meu celular vibrar no meu bolso e o pego vendo que Sara me mandou mensagem.

Mensagem ON.

S: Tá acordada?

S/n: Sim eu estou bem obrigada por perguntar! E você?

S: Bem também chata! Só mandei mensagem pra ver se você tava acordada!

S/n: Por que?

S: Pra isso!

Mensagem OFF.

Assim que me manda a última mensagem um portal se abre do outro lado da bancada e Sara passa pelo mesmo sorrindo convencida.

-Um dia ainda vai me dar um susto com isso!- falo e ela sorri negando com a cabeça.- Olha alguém está de bom humor hoje!

-Sim, como foi a festa ontem?- pergunta se sentando em umas das cadeiras no balcão e eu me sento em uma a sua frente.

-Fiz ovos e torradas a mais, quer?- pergunto vendo Sara assentir, coloco no prato pra ela e a entrego.- Foi ótimo até chegar a parte que eu encontro um cara na festa que queria matar a Luthor!- falo e vejo Sara arregalar os olhos levemente.

-Como assim? Conta!- fala e eu sorrio.

-Depois de impedir que minha mãe matasse o Max Lord...- falo e ela ri de leve, ela sabe como minha mãe é!- fui dançar com a mesma e vi uma movimentação estranha no andar de cima, fui até lá e vi um homem apontando uma arma para a Luthor, cheguei perto dele quando ele atirou mas virei a arma a tempo e o tiro pegou no teto, assustando todos lá em baixo, lutamos e eu ganhei, logo depois a Super apareceu e alguns agentes junto levando o cara, mas a Super também me levou até o D.O.E. provavelmente!- falo e percebo que Sara estava calada e tentando assimilar tudo que eu disse.

-Uau! E depois?- ela perguntou comendo a outra torrada me fazendo rir de leve, de vez em quando ela parecia uma criança esperando final da história!

-O cara tinha uma tatuagem no pescoço e adivinha qual era a tatuagem?- pergunto e ela fez uma expressão de surpresa com um misto de confusão, provavelmente criando teorias na cabeça dela sobre a tatuagem.- era iguala nossa Sara!- falo e ela me olha com se tentasse ver se era algum tipo de brincadeira mas percebeu que era sério.

-O qua a liga quer com a Luthor? Tipo, ela é de outra realidade! Ela não é da mesma realidade da liga!- fala Sara e eu assinto.

-Eu sei! Comecei a desconfiar de multiverso quando tive que atravessar um portal para entrar na liga e de vez em quando ir a alguma missão! Mas tem mais!- falo e Sara me olha com atenção.- o cara que eu derrubei era um novato! E como todos sabem novatos andam com...

-Supervisores nas primeiras missões pra ver se sairá tudo como o combinado!- fala Sara completando minha frase e eu assinto.

-Exatamente! Quando pensei nisso pedi para a super nos levar até a Luthor que provavelmente estaria na L-Corp! Chegando lá eu vi que um cara estava apontando uma arma para a direção da Luthor, eles estavam no escritório da mesma, pedi para que a super me botasse na varanda e entrei no escritório da Luthor tentei tirara a arma do cara, ele me deu uma cotovelada e eu chutei a canela dele fazendo ele se ajoelhar e apontei a arma pra cabeça dele, imagina a minha surpresa quando eu vejo o ZIAN!- falo e Sara arregala os olhos.

Culpada ou não Culpada? ( Lena Luthor/You)Where stories live. Discover now